FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SINAL DA TV BAND MINAS E SBT/ALTEROSA EM JANAÚBA ESTÁ FORA DO AR HÁ QUASE UMA SEMANA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Hoje completam seis dias que a maior parte dos moradores da cidade de Janaúba, na região da Serra Geral de Minas, não conseguem captar o sinal de imagem e áudio de duas emissoras de televisão que transmitem programação do estado de Minas Gerais. Desde a noite de sexta-feira, dia 27 de fevereiro, as emissoras de TV Bandeirantes Minas e SBT/Alterosa, em Janaúba, estão fora do ar.
Sintonizada na cidade pelo canal 5 da antena comum, a TV SBT/Alterosa não é vista pela população diante da chuva e ventania que ocorreu na tarde e noite do penúltimo dia do mês passado. Houve uma intensidade de raio na região do Morro do Chapéu, na serra envolta da barragem do Bico da Pedra, onde estão instaladas as antenas retransmissoras de tv, rádio, telefonia móvel, provedores de internet e radioamadores. Houve falta de energia elétrica naquela área.
Além do canal 5 SBT/Alterosa, a TV Band Minas, canal 11, também não é visto pelos janaubenses há quase uma semana. O sistema de captação de imagem e áudio da emissora paulista, mas com programas de Minas Gerais, foi afetado por raios na sexta-feira da semana passada. O sinal da TV Record Minas, canal 9, está ativado, porém a imagem não está nítida. O reparo no sistema de captação de áudio e imagem dessas emissoras é de responsabilidade, inicial, da prefeitura de Janaúba que, diante da gravidade da situação, comunica os fatos ao departamento técnico das referidas televisões, seja em Belo Horizonte ou em São Paulo.
Os demais canais de TV captados por antena comum estão normais, caso da TV Canção Nova (canal 4), InterTV/Globo (canal 7) e TV Serra Geral (canal 13), emissora local. A manutenção do sistema de captação de áudio e imagem da InterTV/Globo é feito pelo departamento de engenharia da própria emissora.

Comentários

belmontblair disse…
É triste saber queo povo de janauba que rala tanto pra pagar impostos absurdo pra prefeitura nao ter direito nem de uma manutençao de canal aberto já faz mais um de mês e meio que nao conseguimos sintonizar no canal sbt .Isso é uma vergonha e descaso .Fora os ploblemas mais graves na cidade é claro.
Unknown disse…
agora esta sem sinal de novo o sbt/ alterosa tv aberta em janaúba mg, norti mg, o vem aqui conserta, agora é so com voces porque aprofeitura não tem mais nada avé com isso, ja faz quas uma semana, não tem como assisti novela filmes aprogramassão da alterosa.....

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA