FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

GERENTE DA COPASA EXPLICA SOBRE A QUALIDADE DE ÁGUA PARA A VILA NOVA DOS POÇÕES

Foto Oliveira Júnior
Vereador João da Ambulância indaga o gerente da Copasa, Helder Garibaldi, sobre a qualidade de água no distrito de Vila Nova dos Poções. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – De acordo com o gerente distrital da Copasa em Janaúba, Hélder Garibaldi, a água que é distribuída para os moradores do distrito de Vila Nova dos Poções, em Janaúba, tem a mesma qualidade da que é disponibilizada para a população desta cidade. Segundo ele, o procedimento no tratamento da água é o mesmo.
Garibaldi compareceu à Câmara Municipal desta cidade a convite do vereador João Pereira da Silva, o João da Ambulância, para explanar sobre o tratamento da água potável distribuída para os moradores do distrito de Vila Nova dos Poções que recebe a água oriunda do posto de tratamento situado na comunidade de Furado de Oliveira, no município de Nova Porteirinha, que atende também a comunidade de Paraguaçu, em Nova Porteirinha.
Convidado pelo vereador João Pereira, o gerente da Copasa se prontificou a participar de reunião com moradores no distrito de Vila Nova dos Poções para explicar sobre esse e outros assuntos que a Copasa presta tanto na cidade quanto nas comunidades rurais. Essa reunião ocorre, geralmente, no terceiro domingo de cada mês a partir das 14h na própria comunidade. 
O gerente distrital da Copasa também comentou sobre o saneamento básico em Janaúba, principalmente com relação à Estação de Tratamento de Esgoto.(Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA