FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PILOTO DE MOTOCROSS E NAMORADA MORREM EM ACIDENTE NA BR-251, NO NORTE DE MINAS; CARRO PEGOU FOGO

Foto radicalnortex/arquivo:
Bruno Mota e o pai Netinho Mota, eram apaixonados pelo motocross e perderam a vida em acidente automobilístico. 
MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior*) – Um trágico acidente ocorreu na noite deste domingo, dia 8 de setembro, na BR-251, aqui no Norte de Minas. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de possibilidade de mortes nesse acidente verificado na serra de Francisco Sá.
 Foto CB
Bombeiros recolhem os restos mortais do piloto e da moça. 
Um carro teria incendiado em decorrência desse trágico acidente. Bruno Mota, 26 anos, piloto de Motocross, e a namorada Joana Rodrigues, 18 anos, se envolveram nesse fato e tiveram os corpos carbonizados.
Eles retornavam de Francisco Sá, onde Bruno participou num evento de motocross, com destino à cidade de Montes Claros, também aqui no Norte de Minas, numa camionete pick-up que colidiu contra uma carreta. 
Foto CB
Após a colisão, a camionete incendiou e carbonizou os corpos do piloto e da acompanhante.  
O carro pegou fogo. Bruno Mota é filho de Gerson Antônio Neto, o Netinho, que também morreu, quase cinco anos atrás, da mesma forma.Ele era incentivador desse esporte. A jovem Joana Rodrigues era natural de Varzelândia.
ASSOCIAÇÃO PREPARAVA HOMENAGEM PARA O PAI DE BRUNO MOTA 
Foto Arquivo
Netinho Mota 
Há quase cinco anos, o motocross norte-mineiro perdia um de seus maiores incentivadores, o comerciante Gerson Antônio Neto, o Netinho Mota. Aos 52 anos ele faleceu em 11 de outubro de 2008, em acidente na rodovia BR 135, entre Bocaiuva e Montes Claros. No início da semana passada, a Associação Norte-mineira de Motociclismo (ANM) havia anunciado que fará homenagem à memoria do desportista no dia 22 de setembro, em Lagoa dos Patos, cidade que Netinho tinha uma grande relação de amizade e foi uma das últimas corridas que ele esteve presente. Na época a prova foi válida pelo Circuito Inter TV de Super cross e o seu filho Bruno Correia Mota era o vice-líder da competição na principal categoria. A Radical-X relembra a paixão de Netinho pelo Motocross no informativo impresso que será lançado neste mês de setembro. A edição especial reúne fotos, depoimentos e na cerimônia de abertura da prova será entregue o "Troféu Netinho Mota" a diversos atletas, familiares e personalidades. "O que mais me emociona é o ronco dos motores na hora largada. Viajo centenas de quilômetros só pra sentir esta emoção!", comentava Netinho. E neste dia 8, há duas semanas da homenagem, morre o piloto Bruno, filho de Netinho Mota. (*com Aurélio Vidal e Tico Cordeiro)

Comentários

A moça que estava com o piloto de motocros é daqui de Varzelandia, 150 km de montes claros. pena não tinha nem 20 anos e jamais completará.
Que pena. a moça que estava no carro e morreu era de varzelandia que fica a 150 km de montes claros.
a moça que morreu era de varzelândia que fica a 150 km de montes claros.
BR 251 muito perigosa, alto índice de acidentes por causa das imprudências e as carretas.
A moça que estava com o piloto de motocros é daqui de Varzelandia, 150 km de montes claros. pena não tinha nem 20 anos e jamais completará.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA