FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITO DE MIRABELA, CARLUCIM, VENCE O PREFEITO DE MONTES CLAROS, RUY MUNIZ, NA ELEIÇÃO DA AMAMS

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior*) – O prefeito de Mirabela, Carlúcio Mendes Leite, o Carlucim, será o próximo presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams). Carlucim derrotou o prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz, em eleição realizada na manhã desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, nesta cidade.
Foto Divulgação

Carlúcio Mendes Leite, prefeito de Mirabela.

         Apesar de abranger uma área de 93 municípios, apenas 43 prefeitos estavam aptos a votar na eleição da Amams, uma vez que as demais prefeituras se encontram inadimplentes ou então desfiliadas da entidade. Carlucim conquistou 25 votos ante os 15 dados à Ruy Muniz. Diante disso, o prefeito de Mirabela irá substituir o ex-prefeito de Patis, Walmir Morais, na presidência da associação. Detalhe: o atual prefeito de Patis, Vinícius Versiani, foi candidato a vice na chapa de Ruy Muniz. Walmir entrega o cargo após dois mandatos consecutivos no comando da Amams.
A nova diretoria da Amams terá a seguinte composição: presidente, Carlúcio Mendes Leite, prefeito de Mirabela; 1º vice-presidente, Ricardo Afonso Veloso, prefeito de Bocaiúva; 2º vice-presidente, Luiz Rocha Neto, prefeito de São Francisco; diretor de gerenciamento econômico e financeiro e de projetos, Carlos Mário Pereira, prefeito de Francisco Dumont; diretor de articulação política, Inael de Almeida Murta, prefeito de Rubelita; diretor de desenvolvimento regional, Nilson Francisco Campos, prefeito de Águas Vermelhas.
Conselheiros fiscais: Nixon Marlon Gonçalves, prefeito de Fruta de Leite; Hélio Pinheiro da Cruz Júnior, prefeito de Catuti e Erildo Espírito Santo, prefeito de Itamarandiba. Conselheiros fiscais suplentes: Geraldo Anchieta Rosário Oliveira, prefeito de Urucuia; José Reis Nogueira de Barros, prefeito de Bonito de Minas e Edmárcio Moura Leal, prefeito de Matias Cardoso.
Foto Arthur Júnior

Prefeito Ruy Muniz, sentado, e o novo presidente da Amams, Carlúcio Mendes Leite, prefeito de Mirabela: eleição foi nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro.

A OUTRA CHAPA
         A outra chapa tinha a seguinte composição: presidente, Ruy Muniz, prefeito de Montes Claros; 1º vice-presidente, Vinícius Versiani de Paula, prefeito de Patis; 2º presidente, Jeferson Augusto de Figueiredo, prefeito de Grão Mogol; diretor de gerenciamento econômico, financeiro e projeto, Denílson Rodrigues Silveira, prefeito de Francisco Sá; diretora de articulação política, Sandra Fonseca Cardoso, prefeita de Ibiaí; diretor de desenvolvimento regional, Vanderlúcio de Oliveira, prefeito de Indaiabira.
Conselheiros fiscais: Valdir Rodrigues de Oliveira, prefeito de Gameleira; José Nilson Pestana, prefeito de Josenópolis e Generino Sales Pinto, prefeito de Mato Verde. Conselheiros fiscais suplentes: Wendel Pereira de Souza, prefeito de Juramento, Luiz Carneiro de Abreu Júnior, prefeito de Buritizeiro e José Francisco Ferreira, prefeito de Itacambira. (*com informações de Artur Júnior) 

Comentários

Unknown disse…
Nome Ronei fernandes da silva São paulo sp e assim que temos que mostra a nossa força,com estas atitudes os filhos de Mirabela ira trilha outros caminhos assim iram nascer e morrer em nossa terra natal.,você é e sera o maior prefeito que mirabela já teve, por isso tem o meu Respeito!!!um abraço Ronei de tico.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA