FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE JANAÚBA TRANSFERIDO PARA ÀS 20H DE SEXTA-FEIRA, DIA 31 DE AGOSTO; O MOTIVO É DEVIDO À MORTE DE JOSÉ CARLOS RUAS QUE É DO LIONS CLUBE, ONDE SERIA O DEBATE, E TIO DE UM DOS CANDIDATOS, E TAMBÉM DAS POUCAS CONDIÇÕES TÉCNICAS DAS RÁDIOS EM TRANSMITIR O DEBATE EM OUTRO LOCAL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Transferido para às 20h da próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, o debate entre os candidatos a prefeito de Janaúba. Esse evento seria hoje, às 20h, no salão de reuniões do Lions Clube de Janaúba. A mudança de data é devido a luto por ocasião da morte do comerciante José Carlos Ruas, membro do Lions Clube e tio de um dos candidatos na eleição majoritária.
         O jornalista Fernando Lucas, do Jornal da Serra Geral e organizador do debate, declarou à pouco ao site do Jornalista Oliveira Júnior que a mudança de data do debate foi aceito pelos três candidatos a prefeito e suas respectivas coordenações de campanha. O debate é uma realização do Jornal da Serra Geral e seria, hoje, transmitido por três emissoras de rádio: a Onda Norte 103,9 FM, a Torre 91,7 FM e a Gorutubana 1380 AM.
         Fernando Lucas até dispôs em realizar o debate hoje em outro local. Porém, isso não foi possível por vários fatores: as emissoras não conseguiriam, em tempo hábil, a transferência da linha telefônica para a transmissão do debate. Isso porque a concessionária telefônica solicita, às vezes, prazo mínimo de 24 horas, para transferir ou instalar a linha de transmissão. Apenas a rádio Onda Norte FM estaria apta a transmitir através de link, o que, no entendimento dessa mesma emissora, seria prejudicial para as demais rádios, para a organização do evento e para os candidatos.
         Outro fator para a mudança de data é que o comerciante José Carlos Ruas é tio do candidato a vice-prefeito Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo. Além disso, o próprio jornalista Fernando Lucas é companheiro de Lions do comerciante José Carlos Ruas.
         Diante disso, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Janaúba foi mudado de hoje, dia 29, para a próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, às 20h, no salão do Lions Clube de Janaúba com transmissão pelas emissoras de rádio de Janaúba. 


DEBATE EM JANAÚBA É ADIADO PARA SEXTA-FEIRA, DIA 31



JANAÚBA – Por motivos de força maior, alheio ao nosso domínio, o 1º Debate envolvendo os candidatos a prefeito de Janaúba que seria realizado hoje à noite, pelo JORNAL DA SERRA GERAL teve que ser adiado para a próxima sexta-feira, dia 31.

O motivo deste adiamento se deve ao fato do falecimento, na manhã desta quarta-feira, dia 29, do empresário José Carlos Ruas, um dos fundadores do Lions Clube de Janaúba, local onde seria realizado o debate e que que está servindo para o velório do mesmo.
Diante disso, a direção do JORNAL DA SERRA GERAL, através de seu diretor, jornalista Fernando Lucas, que também é membro do referido Lions Clube de Janaúba, sendo hoje o seu vice-presidente e secretário, achou por bem e com ciência e aval das coligações envolvidas, adiar o evento.
No entanto, toda a logística do debate será mantida para a próxima sexta-feira, dia 31, onde, no mesmo Lions Clube será realizado, sem a entrada de público e com transmissão ao vivo pelas rádios Onda Norte FM, Torre FM e Gorutubana AM à partir das 20 horas.
"Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos neste debate que, diante deste momento de pesar entenderam a situação e aceitaram o adiamento. A todos o nosso muito obrigado. E, à família do companheiro Zé Carlos, nossos profundos votos de pesar e sentimentos", conclui Fernando Lucas. (Fonte: site do Jornal da Serra Geral através do link http://www.jornaldaserrageral.com.br/v2/index.php?option=com_content&task=view&id=2030&Itemid=53)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM