FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SECRETÁRIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO VISITA JANAÚBA E INAUGURA ESCOLA EM MATO VERDE

JANAÚBA – Apresentar as diretrizes da gestão 2011-2014 e conhecer um pouco do trabalho desenvolvido na Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Janaúba são alguns dos objetivos da visita da secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, à região da Serra Geral de Minas, que tem início nesta quinta-feira, dia 19 de maio.
A secretária também participará da inauguração de uma escola na cidade de Mato Verde e irá reunir-se com representantes de 94 escolas da rede estadual de ensino e com os funcionários da SER, no auditória da da superintedência de Janaúba.
Para a superintendente de Janaúba, Maria Eni Santos Fróes, a visita de Ana Lúcia Gazzola vem para coroar uma sequência positiva de trabalho. “É sempre uma honra receber a secretária de Estado de Educação e as nossas expectativas para as visitas são as melhores. Ela vem para conhecer o nosso povo, as nossas conquistas e para falar do trabalho que está sendo desenvolvido”.
A secretária também visita duas escolas da rede estadual de ensino na cidade de Janaúba. Na Escola Estadual Joaquim Maurício de Azevedo, no bairro Veredas e que atende a cerca de 1500 estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, os alunos espalharam pela instituição faixas e cartazes de boas vindas. Já na Escola Estadual Prefeito Maurício de Azevedo, no centro da cidade e que atende a 750 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, os estudantes devem ler uma breve mensagem para a secretária.
Em ambas as escolas, Ana Lúcia Gazzola deve visitar instalações como bibliotecas, salas de aulas e laboratórios de informática.
INAUGURAÇÃO DE ESCOLA EM MATO VERDE
Durante a visita à região da Serra Geral de Minas, a secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, no município de Mato Verde, a Escola Estadual Ione Silveira Mendes. O prédio começou a funcionar no início deste ano e atende a cerca de 900 alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (5º ao 8º ano), Ensino Médio, Educação para Jovens e Adultos (Eja) e PEP EJA.
A instituição antes funcionava em um prédio da prefeitura. O novo prédio atende a estudantes nos três turnos e é composto por 14 salas de aula, quadra, laboratório e dependências para o setor administrativo. A Secretaria de Estado de Educação (SEE) investiu na obra R$ 2,34 milhões. Segundo a diretora da SRE de Janaúba, Maria Eni Santos Froes, a obra tem um valor imensurável para os moradores do município. “Essa escola é a única instituição que oferece Ensino Médio no município. Além disso, ela tem uma ótima estrutura que dá dignidade para quem ensina e para quem aprende”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA