Foto Paulo & Galego
Jornalista Oliveira Júnior e o filho Benjamim Martins com o humorista Giovani Braz, o “Saideira”, da “A Praça É Nossa”, do SBT.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O humorista Giovani Braz esteve em Janaúba no último final de semana quando, no sábado, dia 14 de maio, se apresentou no Centro Cultural local o show “O Caixeiro do Riso”. Antes do show, Giovani Braz foi concedeu entrevistas nas rádios Onda Norte 103,9 FM e Torre 91,7 FM.
Foto Paulo & Galego
O locutor Valdomiro Brito, o humorista Giovani Braz e o jornalista Oliveira Júnior no estúdio da rádio Onda Norte 103,9 FM.
Artista do programa “A Praça é Nossa”, apresentado nas quintas-feiras pela televisão SBT, Giovani Braz fez em Janaúba a primeira apresentação. Ele foi entrevistado, na Torre FM, pelo repórter José Ambrósio, enquanto que na Onda Norte FM o locutor Valdomiro Brito e o jornalista Oliveira Júnior entrevistaram o humorista Giovani Braz.
Foto Paulo & Galego
O humorista Giovani Braz em entrevista na rádio Onda Norte 103,9 FM, em Janaúba.
Descontraído e alegre, Giovani Braz relatou sobre a carreira artística e, é claro, contou várias piadas. Ele incorporou vários personagens, principalmente o “caixeiro” e o “saideira”, que é o bêbado da praça.
Foto Paulo & Galego
O humorista Giovani Braz com a equipe da rádio Onda Norte FM: recepcionista Roberta, locutor Valdomiro Brito, a gerente Márcia e o jornalista Oliveira Júnior.
Após as entrevistas nas rádios, Giovani Braz andou pelo centro de Janaúba onde foi cumprimentado pelo público. Ele almoçou na Churrascaria Cantina da Lua, onde encontrou a equipe do Jornal da Serra Geral e, mais uma vez, muito assediado pelo público. Por alguns momentos, o almoço de Giovani Braz foi interrompido para sessão de fotos com os fãs do humorista.
Foto Oliveira Júnior
O humorista Giovani Braz em entrevista na rádio Onda Norte 103,9 FM, em Janaúba, no dia 14 de maio de 2011.
Todos os ingressos para o show foram vendidos. Todas as poltronas do Centro Cultural. A organização do evento colocou mais 150 cadeiras, totalizando o público de mais de 600 pessoas, uma das maiores lotações do Centro Cultural em eventos culturais e artísticos nesta cidade.
Comentários