RIACHO DOS MACHADOS(por Oliveira Júnior) – Pelo menos duas pessoas morreram de maneira brutal na região da Serra Geral de Minas, esta semana. Os dois assassinatos foram através de disparos de arma. Um crime foi na cidade de Janaúba e o outro na zona rural de Riacho dos Machados. Os suspeitos estão foragidos.
Na noite de quarta-feira, dia 30, houve o desentendimento entre dois amigos e o desfecho foi fatal. Esse fato ocorreu na fazenda Porções, em Riacho dos Machados. Os amigos Valdenir Ferreira da Silva e Nilson de Almeida Silva participavam de um jantar e até proseavam. Porém, a divergência de idéia entre ambos foi o pivô da tragédia.
Conforme apurações da Polícia Militar de Riacho dos Machados, Valdenir sacou uma espingarda polveira com a qual efetuou um tiro fatal que atingiu Nilson. Este não resistiu e morreu no local. Valdenir fugiu numa motocicleta, mas deixou a arma na fazenda.
Na noite anterior, ou seja, por volta de 20h de terça-feira, dia 29, ocorreu um homicídio na cidade de Janaúba. O crime foi na rua Augusto de Lima, bairro Dente Grande. Uma equipe da PM esteve no local onde encontrou o corpo de José dos Santos Pereira Júnior, 15 anos, num mato. Ele teria sido atingido por disparos de revólver que resultaram em seis perfurações pelo corpo. Foi o sétimo assassinato em Janaúba, neste ano.
Comentários