Foto Paulo & Galego
A dupla Teodoro & Sampaio, durante a ExpôJanaúba de 2008, retornará à região da Serra Geral de Minas.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A banda mineira Jota Quest é quem fará a abertura da 30ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba – no dia 03 de junho, uma sexta-feira, ao invés do cantor Renato Teixeira. Isso ocorre porque houve troca do show de uma dupla de música sertaneja em virtude do tratamento de saúde do cantor Chico Rey, da dupla Chico Rey & Paraná.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, explica que os demais shows estão assegurados. “O Chico Rey foi submetido à retirada de um rim e ficará em repouso. Diante disso, precavidos e orientados, decidimos pela substituição da dupla Chico Rey & Paraná que, em nossos próximos eventos, poderá ser contratada”, declarou o dirigente ruralista ao anunciar, nesta sexta-feira, dia 11 de março, a contratação da dupla Teodoro & Sampaio.
Faltam menos de três meses para a realização da 30ª ExpôJanaúba – de 3 a 12 de junho. Com a mudança da atração artística, a diretoria do sindicato alterou a data de pelo menos três shows: o do cantor Renato Teixeira, da banda Jota Quest e agora o da dupla Teodoro & Sampaio. Caberá aos mineiros do Jota Quest a missão de iniciar a exposição agropecuária de Janaúba, antes a incumbência era do cantor Renato Teixeira, que fará a apresentação no dia 10 de junho, data até então definida para a dupla Chico Rey & Paraná, que não mais virá. A dupla Teodoro & Sampaio se apresentará no dia 4 de junho.
Apesar da troca de atração artística entre as duplas Chico Rey & Paraná e Teodoro & Sampaio, o sindicato manteve o valor do passaporte. “A contratação da dupla Teodoro & Sampaio custará R$ 12 mil a mais, mesmo assim mantemos o valor do passaporte, que ainda pode ser adquirido em três parcelas, nas duas próximas semanas”, declarou José Aparecido. Mais informações no Sindicato Rural de Janaúba pelo telefone (38) 3821-1033.
OS SHOWS DA EXPÔJANAÚBA
03 de junho – sexta-feira – Jota Quest
04 de junho – sábado – Teodoro & Sampaio
05 de junho – domingo – César Menotti & Fabiano
Dias 06 (segunda-feira), 07 (terça) e 08 (quarta-feira) – Shows Regionais
09 de junho - quinta-feira – Léo Magalhães
10 de junho - sexta-feira – Renato Teixeira
11 de junho – sábado – Vítor & Léo.
12 de junho – domingo – Raça Negra.
Comentários