FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

GRUPO POLÍTICO DE WILMAR SOARES É 100% NAS ELEIÇÕES DE 2010

Foto Oliveira Júnior

Deputada Ana Maria e o prefeito Wilmar Soares em caminhada por Nova Porteirinha.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O grupo político de sustentação ao prefeito Wilmar Soares (PMDB) é quem tem tido maior força nos processos eleitorais em Nova Porteirinha. Além da reeleição de Wilmar, em 2008, o grupo está fortalecido desde as eleições de 2010 e isso foi confirmado nas últimas duas semanas na composição do secretariado do governador Antônio Anastasia (PSDB).
         Na campanha eleitoral do ano passado, o grupo de apoio a Wilmar Soares atuou em quatro linhas políticas e conseguiu emplacar a eleição dos candidatos a deputados estaduais. Com o apoio do prefeito Wilmar, a deputada Ana Maria Resende (PSDB) continuará representando o município na Assembléia Legislativa. Ana Maria ficou na segunda suplência, mas com a ida de dois deputados para o governo, a deputada permanecerá com a vaga.
         Tendo o apoio da vice-prefeita Marilza Mendes (PP), o deputado estadual Gil Pereira (PP) foi reeleito para mais um mandato e, desde esta semana, Gil assumiu a secretaria de estado para o Desenvolvimento dos vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas, no lugar da deputada estadual Elbe Brandão (PSDB). O suplente de deputado Luiz Carlos Miranda (PDT) assumirá o mandato diante da ida do deputado reeleito Carlos Pimenta (PDT) para a secretaria de estado do Trabalho. Em Nova Porteirinha, o deputado Luiz Carlos Miranda teve o apoio dos vereadores Joaquim da Paraguaçu e Carlinhos de Selveriano, ambos da base do prefeito Wilmar.
         Com o apoio da vereadora Joélia Barbosa (PT), então líder do prefeito Wilmar e hoje presidente da Câmara, e do secretário municipal de Agricultura e ex-vereador Aélcio dos Santos (PT), o deputado estadual Paulo Guedes (PT) foi reeleito. O grupo do prefeito Wilmar Soares apoiou os deputados federais reeleitos Saraiva Felipe (PMDB) e Ademir Camilo (PDT).
         O grupo do ex-prefeito José Mendes Neto (PSDB) apoiou a eleição do deputado estadual Luiz Henrique Maia (PSDB), esposo da deputada Elbe Brandão. O grupo do ex-vice-prefeito Raul Alves da Rocha (PSB) elegeu o deputado estadual Hélio Gomes (PSL), apoiado pela ex-vereadora Regina Antônia Freitas; e o grupo do candidato a vice-prefeito derrotado em 2008, Juraci Fagundes (PSL), elegeu o deputado estadual Tadeuzinho (PMDB). Tanto o ex-prefeito José Mendes e o ex-vice-prefeito Raul apoiaram o deputado federal eleito Bernardo Santana (PR).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM