FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA

ACIDENTE FATAL EM MONTE AZUL. MOTORISTA É ATROPELADO PELO PRÓPRIO CAMINHÃO

MONTE AZUL (por Alberto Bouchardet) – O motorista Mari Iloi Auler, 49 anos, teve fim trágico ao ser atropelado pelo próprio caminhão. A tragédia foi por volta de 14h desta segunda-feira, 22 de março, numa estrada distante dois quilômetros da cidade de Monte Azul.
Mari Auller conduzia um caminhão que não conseguiu subir a serra em local conhecido como Ladeira do Marinho, onde houve o acidente fatal. Ao transitar pela estrada na manhã desta segunda-feira, quando ocorria uma fina chuva, o motorista encontrou dificuldade e diante disso parou o caminhão.
O motorista do caminhão bitrem, Mari Auler, que tinha carregado em Barra Bonita e seguia para o Ceará, voltou de carona para a cidade no intuito de obter um carro guincho para ajudar o caminhão a subir. Não encontrou o guincho. Resolveu requisitar o serviço de um trator. Outros voluntários também seguiram para o local.
Enquanto os auxiliares amarravam o cabo de aço no trator, de costa para o caminhão, o motorista ligou a carreta para encher os tanques de ar e assim assegurar o funcionamento dos freios. Deixou o veiculo funcionando e foi levantar os pés de sustentação que estavam baixados e são utilizados para manter a carroceria enquanto está desengatada, mas no momento eram utilizadas para segurar o caminhão para não descer.
Antes mesmo de engatar a outra ponta do cabo de aço ao caminhão, os auxiliares perceberam que o caminhão estava descendo e que o motorista Mari Auler não estava na cabine. A carreta tinha atropelado o motorista.
Outros caminhoneiros da mesma firma e amigos de Mari suspeitam que após acionar uma válvula que desprende a sapata direita, ou pé de sustentação, e notar que o caminhão estava descendo o motorista tentou passar por baixo da carroceria para entrar na cabine do outro lado, ou por ter ficado com medo de ser prensado contra o barranco, não logrando êxito e sendo atropelado pelas rodas que estavam travadas. As rodas freadas arrastaram Mari pelo asfalto por cerca de dois metros, matando o motorista, e somente parando por bater no carro sinalizador que estava atrás do caminhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA