FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

AGROPECUÁRIA

PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA ELEGERÃO NOVA DIRETORIA DO SINDICATO

Foto Oliveira Júnior

Presidente Huarrison Antunes e vice José Aparecido Mendes: inversão de cargos.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No dia 7 de novembro acontecerá a eleição da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba para o triênio 2010 a 2012. O atual vice-presidente José Aparecido Mendes Santos será o candidato a presidente. E o atual presidente Huarrison Antunes Cangussu, o Bionicão, será o candidato a vice-presidente na nova diretoria da entidade que tem atuação em 10 municípios.
A continuidade da dupla Bionicão e José Aparecido a frente da diretoria do sindicato já era esperada. Há ruralistas que defendiam a reeleição de Bionicão, na presidência, e de José, na vice. Outros aconselhavam a inversão dos cargos. Mas, uma coisa era certa, quase que a totalidade dos produtores e também de representantes dos segmentos da sociedade se posicionavam a favor da manutenção de atuação ativa da dupla, independente de quem seja o líder maior da categoria.
Tanto o presidente Bionicão quanto o seu fiel vice e futuro sucessor José Aparecido entende que essa confiabilidade depositada neles e na equipe que coordena seja reflexo de um trabalho sério e comprometido com o fortalecimento do agronegócio e, consequentemente, da melhoria da qualidade de vida da população através de investimentos em projetos agrícolas, pecuários e na consolidação dos negócios que proporcionam a geração de empregos e renda.
Pelo menos cinco ex-presidentes farão parte da futura diretoria do sindicato rural. José Aparecido enaltece o espírito participativo que predomina entre os ruralistas de Janaúba e de municípios vizinhos. – A atitude de autêntico associado entre os ruralistas faz com que a gente não encontre dificuldade para compor diretorias e também dialogar sobre as ações a serem executadas – explicou o vice-presidente e futuro presidente do sindicato.
Por entender da necessidade que novos ruralistas possam contribuir de maneira ativa e eletiva, a nova diretoria do sindicato de Janaúba contará com renovação de 50% na diretoria executiva, 50% de renovação no conselho fiscal e 40% no conselho consultivo.
FUTURA DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA.
Presidente: José Aparecido Mendes Santos
Vice-Presidente: Huarrisson Antunes Cangussú
CONSELHO CONSULTIVO
Wildemar Maximino da Cruz
Isaias Gonçalves Dias
Yugi Yamada
Moacir Nascimento Carvalho
Odilon Eustaquio Barroso Carvalhais
DIRETORIAS
Diretor Secretário e Administrativo: Jose Charles Dias Mendes
Diretor Financeiro: Julio César Aguiar Diniz
Diretor Técnico: Liomar Osvaldo Dutra
Diretor de Obras e Serviços: Antonio Fagundes Guimarães
Diretor de Promoções e Eventos: Sérgio Mauricio Azevedo
Diretor Desenvolvimento Tecnológico: Jânio Réus Felippe
Diretor de Agronegócios: Aldimar Rodrigues Filho
Diretor de Leilões e Feiras: Eleonardo Soares Santos
Diretor de Orientação Jurídica: Janner Ruas de Abreu
Diretor de Relações Públicas: Gustavo Wagner Drumond Lage
CONSELHO FISCAL
Membro Efetivo: Jose Carlos Carmanini
Membro Efetivo: Nilson Celestino Pereira
Membro Efetivo: Paulo Silvio Nogueira
Suplente: Adilson Guimarães Correa
Suplente: Gilberto Alves Conceição
Suplente: Antonio Miguel Sobrinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA