FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

MOMENTO DE SOLIDARIEDADE E DO AUTOCUIDADO EM FRENTE O HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA: CORTE DE CABELO PARA DOAÇÃO A QUEM FAZ TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER; LIMPEZA DE PELE, MASSAGEM E ORIENTAÇÕES

  • Será amanhã, terça-feira, dia 28 de outubro, das 9h às 16h, no estacionamento do Hospital Regional de Janaúba 


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma ação do bem e que também faz você se sentir bem. Esse é o propósito de mais uma iniciativa bem sucedida do Hospital Regional de Janaúba a acontecer nesta terça-feira, dia 28 de outubro, no estacionamento dessa unidade hospitalar no período de 9h da manhã até às 16h. É a ação Outubro Rosa do Regional.

Esse momento de solidariedade e do autocuidado é organizado pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do Hospital Regional e acontecerá através de parcerias importantes de entidades e instituições, caso das Faculdades Funorte Janaúba e da Prefeitura de Janaúba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas com as equipes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

Essa ação objetiva a promoção da saúde, do autocuidado e da conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do cuidado integral com a mulher. Os trabalhos também serão direcionados aos homens e às crianças, adolescentes e jovens. O evento começará às 9h.

No período entre 9h e 16h acontecerão serviços como corte de cabelo para doação a entidade ou instituição que tratam pacientes com câncer. Os fios de cabelos – de mulheres e de adolescentes – serão cortados por profissionais renomados e servirão para a confecção de peruca a ser utilizada por pessoas que, porventura, perdem o cabelo durante o procedimento oncológico.

Ainda durante a manhã e a tarde serão disponibilizados serviços de tranças e penteados, limpeza de pele, massagem relaxante, plantão psicológico e avaliação de saúde bucal com encaminhamento gratuito, caso seja necessário, e ainda espaços de conscientização e orientação.

Entre 9h30 e 10h terá a ginástica laboral e das 13h às 15h30 acontecerá designer de sobrancelhas, atividades lúdicas e sorteio de brindes.

 

PROGRAMAÇÃO

🕘 Horário: 9h às 16h

📍 Local: Estacionamento do Hospital Regional

 

09h00 – Abertura Oficial

09h30 às 10h – Ginástica Laboral

09h às 16h - Serviços Disponíveis (Estação Livre)

Corte de cabelo para doação (com profissionais renomados)

Tranças e penteados

Limpeza de pele

 Massagem relaxante

Avaliação de saúde bucal (com encaminhamento gratuito, se necessário)

Plantão psicológico

09h30 às 16h – Espaços de Conscientização e Orientação

Stand CRAS/CREAS – Direitos sociais e benefícios

Material educativo sobre prevenção e autocuidado

13h às 15h30 – Designer de sobrancelhas

Sorteios e atividades lúdicas

16h – Encerramento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA