FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O VICE-GOVERNADOR DE MINAS E COM PRESIDENTES DE SINDICATOS RURAIS DO NORTE DE MINAS: FORTALECIMENTO DA PRODUÇÃO RURAL SUSTENTÁVEL

Fotos divulgação

Presidente Paulo César Mendes (Doquinha e Vice-presidente João Marcelo Antunes, ambos do Sindicato Rural de Janaúba, na reunião com o vice-governador de Minas e com os presidentes de Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O fortalecimento da agropecuária em Janaúba e no Norte de Minas foi um dos assuntos na reunião em que a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba participou nessa semana em Belo Horizonte com representantes de outras entidades ruralistas e com o Governo de Minas.

O Sindicato Rural de Janaúba foi representado pelo seu presidente Paulo César Mendes Alves, o Doquinha, e pelo vice-presidente João Marcelo Caires Antunes. Na capital mineira, os diretores do Sindicato Rural de Janaúba se encontraram com os colegas presidentes de Sindicato dos Produtores Rurais de várias cidades do Norte de Minas no dia 11 de julho.


O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, Paulo César Mendes, ressaltou que no encontro foram apresentadas as prioridades da agricultura e da pecuária do Norte de Minas. “Foi um encontro muito produtivo e consolidou a força do agro de Janaúba e região que tem grande contribuição na economia mineira, principalmente na produção de alimentos e na cria de animais de qualidade”, mencionou Paulo César.

A reunião contou com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões. Para João Marcelo Caires Antunes, vice-presidente do Sindicato Rural de Janaúba, foi um momento de grande valia para os produtores rurais mostrando a união e a disposição dos representantes das entidades em busca de melhorias para o agronegócio, que é a base econômica de todos os municípios no Norte de Minas e de outras regiões do estado. Houve a apresentação de novas pautas ambientais e de infraestrutura, com foco no fortalecimento da produção rural sustentável e no desenvolvimento regional.


Além da diretoria do Sindicato Rural de Janaúba e de outros municípios, o encontro teve o apoio da Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha (Aspronorte). O Governo de Minas, por intermédio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, anunciou na reunião importantes medidas que vão ao encontro com as demandas apresentadas pelos presidentes de sindicatos rurais, sendo:

Ø Dispensa de licenciamento para propriedades rurais até 1.000 hectares

Ø Criação de grupo para revisão de multas ambientais no Norte de MG

Ø Concessão de outorga sazonal na bacia do São Francisco

Ø Abertura de consulta pública sobre o novo decreto de fiscalização e penalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA