FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POSSE DO NOVO COMANDANTE DO BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA E GESTÃO DO PREFEITO JOSÉ APARECIDO, DE JANAÚBA, REAFIRMA O COMPROMISSO PELA PARCERIA INSTITUCIONAL PELA ORDEM, CIDADANIA E PAZ

Fotos Oliveira Júnior

Tenente Coronel Lauro do Rosário Leal Alves, 9º comandante do 51º Batalhão de Polícia Militar de Janaúba.


Tenente Coronel Lauro do Rosário Leal Alves, Coronel César William Passos e Tenente Coronel Welington Eduardo Mourão Ferreira.

 

Ato solene de posse do novo comandante do 51º Batalhão de Polícia Militar de Janaúba.

 



Coronel César William Passos, comandante da 11ª RPM, e Jucélio Rodrigues, Chefe de Gabinete do Município e representando o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes.

 

Jucélio Rodrigues, Chefe de Gabinete do Município e representando o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, e o Tenente Coronel Welington Eduardo Mourão Ferreira.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Ampliar mais ainda as ações proativas para que a tranquilidade predomine na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Essa é uma das metas do Tenente Coronel Lauro do Rosário Leal Alves que assumiu o comando do 51º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Janaúba na tarde desta sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2024. Ele é o 9º comandante do 51º BPM.

Homenagem ao Tenente Coronel Welington Eduardo Mourão Ferreira, 8º comandante do Batalhão da PM de Janaúba.

 

Tenente Coronel Lauro do Rosário Leal Alves e Jucélio Rodrigues, Chefe de Gabinete do Município e representando o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes.

Tenente Coronel Lauro Leal passa a coordenar o policiamento na região de Janaúba em substituição ao Tenente Coronel Welington Eduardo Mourão Ferreira que foi transferido para o comando do 50º Batalhão da PM de Montes Claros. A transmissão e assunção ao cargo no 51º Batalhão foi presidida pelo Coronel César William Passos, comandante da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM) que abrange o Norte de Minas e outras regiões do estado.

Ato solene de posse do novo comandante do 51º Batalhão de Polícia Militar de Janaúba.

 

Tenente Coronel Lauro Leal e esposa Mônica e o  Tenente Coronel Welington Ferreira e a esposa Talita.


Antes de assumir o 51º Batalhão da PM de Janaúba, Lauro Leal coordenava o Colégio Tiradentes, instituição de ensino da Polícia Militar de Minas Gerais em Montes Claros. No final de dezembro, ele foi promovido de Major para Tenente Coronel. O militar Lauro Leal retorna ao Batalhão de Janaúba onde atuou em 2006 quando a unidade policial era comandada pelo militar Alexsandro Almeida, hoje Coronel PM da reserva.

Coronel César William Passos, comandante da 11ª RPM, e Jucélio Rodrigues, Chefe de Gabinete do Município e representando o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes.

Jucélio Rodrigues, Chefe de Gabinete do Município e representando o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, e o Tenente Coronel Welington Eduardo Mourão Ferreira.



O Chefe de Gabinete do Município, Jucelio Rodrigues, e o secretário municipal de Administração, Fazenda e Recursos Humanos, Fábio Cantuária, representaram o prefeito José Aparecido Mendes, e reafirmam o compromisso da Prefeitura de Janaúba, administração Janaúba, “Um Novo Tempo, Uma Nova História” na parceria institucional com a Polícia Militar de Minas Gerais pela ordem e paz na comunidade.





Além dos familiares dos comandantes substituto e substituído, o ato solene teve a presença do Coronel PM Alexsandro Almeida e do Coronel PM João Aparecido Nascimento, ambos da reserva e também ex-comandantes do Batalhão de Janaúba; Tenente Coronel Reginaldo Ribeiro, que assumiu nesta semana o comando do Estado Maior da 11ª RPM, Tenente-Coronel Reginaldo Ribeiro; Tenente Coronel Luciano Magalhães Chaves, comandante do 10º BPM de Montes Claros; Tenente Coronel Ronaldo de Souza Borges, comandante do 30º BPM de Januária, do Major Rondinele Santos, subcomandante do 51º BPM e militares que atuam tanto no Batalhão de Janaúba quanto em unidades do Norte de Minas.






O prefeito Milton Barbosa, de Espinosa, a prefeita Regina Freitas, de Nova Porteirinha, e o prefeito Joaquim Rodrigues Júnior, de Pai Pedro, os vereadores de Janaúba Wiris Lopes (presidente da Câmara Municipal), Sargento Almir, Adauri Cordeiro e Hugo Caires, a Superintendente Regional de Ensino de Janaúba, Veracy de Souza Jácome, e representantes dos segmentos sociais de Janaúba e região prestigiaram a solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar na região da Serra Geral de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

VIGIA DA PREFEITURA DE JANAÚBA FOI MORTO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 22