FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE UM QUILO DE DROGAS EM JANAÚBA, MONTE AZUL E EM JAÍBA E LEVA 5 PESOAS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA

Foto PM

Drogas apreendidas pela Polícia Militar na cidade de Monte Azul em novembro de 2023.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Quatro pessoas foram presas e houve a apreensão de mais de um quilo de drogas pela Polícia Militar nas cidades de Janaúba e de Jaíba em ação de repreensão ao tráfico de drogas. Um dos presos havia descumprido normas judiciais se ausentando de casa com a demonstração de que pretendia, segundo relato da polícia, comercializar drogas.

Os policiais realizavam monitoramento e depararam com o detento saindo de casa em companhia de uma mulher numa motocicleta. O casal não observou a aproximação da viatura e diante disso foi flagrado. Esse fato se deu na madrugada do dia 1º de novembro.

Na abordagem, a PM encontrou drogas com o casal. No boletim de ocorrência, os policiais militares relataram que o casal transportava um tablete de maconha pesando em torno de 445 gramas, outro tablete de maconha esse com aproximadamente 46 gramas, uma porção de aproximadamente 40 gramas de maconha e ainda um invólucro de cocaína com peso aproximado de 85 gramas. Os policiais ainda encontraram duas balanças pequenas e 13 folhas de papel nas quais haviam anotações possivelmente relacionadas à venda de drogas. A motocicleta também foi apreendida.

Na tarde do dia seguinte, ou seja, na tarde de quinta-feira, dia 2, a Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha pesando em torno de 560 gramas e uma balança pequena. A droga e a balança estavam numa sacola que havia sido deixada num lote na cidade de Janaúba por um homem que não viu a viatura da PM e com os policiais monitorando o comportamento dele que retornou do lote sem a sacola. Ele foi preso.

Também na tarde de quinta-feira, dia 2, mas na cidade de Jaíba, a Polícia Militar prendeu um rapaz com o qual foram apreendidas 26 porções de crack e uma bucha de maconha. Ainda nessa semana, a PM apreendeu drogas na cidade de Monte Azul e prendeu uma pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA