FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JANAÚBA ENFRENTARÁ JANUÁRIA NO HANDEBOL FEMININO ÀS 14H DE HOJE, QUINTA-FEIRA, EM TRÊS MARIAS, PELA FASE REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES

Foto Prefeitura de Três Marias

Partida de Handebol entre o Colégio Prêmio, de Janaúba, e o Colégio Sólido, de Montes Claros, na cidade de Três Marias pela fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

 

Prossegue nesta quinta-feira, dia 6 de julho, na cidade de Três Marias, a fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. O Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, enfrentará a Escola Estadual Professor Edilson Brandão, de Ponto Chique, pelo Handebol Masculino módulo I, às 11h, enquanto que às 14h o Colégio Prêmio, de Janaúba, retornará à quadra para confrontar com a Escola Estadual Pio XII, de Januária, pelo Handebol Feminino módulo I.

O Handebol Feminino módulo II do Colégio Prêmio, de Janaúba, folga nessa rodada, uma vez que a partida contra a Escola Estadual Major Antônio Salvo, de Curvelo, programada para hoje, foi cancelada diante da punição sofrida pelo time de Curvelo por não ter comparecido ao jogo de ontem.

Logo mais às 9h da manhã desta quinta-feira, dia 6 de julho, o CEC entra em quadra para enfrentar a Escola Estadual Francisco de Paula Antunes, de Brasília de Minas, pelo Basquete Feminino módulo I. Ainda na manhã de hoje terá o confronto entre Janaúba e Diamantina pelo Basquete Masculino Módulo. Será às 11h entre a Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, e o Colégio Diamantinense, de Diamantina.

Essas duas partidas estão programadas para acontecerem na quadra da Escola Estadual José Ermírio de Morais, na cidade de Três Marias, onde às 14h haverá o confronto entre o CEC, de Janaúba, e o Centro Educacional Ímpar, de Montes Claros, pelo Basquete Feminino módulo II, e na sequência, o Basquete Masculino módulo II da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, enfrentará o Instituto Pequeno Príncipe, de Curvelo, às 15h.

Pelo Futsal, às 9h terá a partida entre a Escola Estadual Professora Clara Menezes Dias, de Jaíba, e a Escola Estadual Cônego Marinho, de Cônego Marinho, pelo Futsal Feminino módulo II. E às 10h será a vez da Escola Estadual Ananias Alves, de Serranópolis de Minas, entrar em quadra e jogar contra a Escola Estadual Professor Tutu, de Cristália, pelo Futsal Masculino módulo I. Já ás 14h terá o jogo de Futsal Masculino módulo II entre a Escola Estadual Gameleira, de Gameleiras, e a Escola Estadual Mamede Pacífico de Almeida, de Engenheiro Navarro.

Hoje, às 15h, terá jogo de vôlei entre Janaúba e Brasília de Minas. Será pelos Jogos Escolares na etapa Regional que acontece na cidade de Três Marias. O Volei Feminino módulo I da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, terá como adversário a Escola Estadual Santana, de Brasília de Minas.

 

CONFIRA OS RESULTADOS DOS REPRESENTANTES DA SERRA GERAL DE MINAS

 

HANDEBOL

 

Na rodada dessa quarta-feira, 5 de julho, o Colégio Sólido, de Montes Claros, superou o Colégio Prêmio, de Janaúba, por 13 a 11 pelo Handebol Feminino módulo I. No Handebol Masculino módulo II, a Escola Estadual Venceslau Braz, de Jaíba, foi derrotada pelo Colégio Franciscano Santo Antônio, de Curvelo, por 31 a 30.

Na terça-feira, dia 4 de julho, o Handebol de Janaúba venceu Serro no primeiro dia da fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). O Colégio Prêmio, de Janaúba, derrotou o Instituto Educacional Nossa Senhora, de Serro, por 10 a 3, no Handebol Feminino Módulo I. Outra vitória da delegação janaubense foi no Handebol Masculino módulo I em que o Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, superou a Escola Estadual Mestre João Silvério, de Itamarandiba, por 17 a 2.

Mais um triunfo da delegação de Janaúba no Handebol na fase Regional. O Colégio Prêmio, de Janaúba, venceu a Escola Estadual Josefino Barbosa, de Itacarambi, por 10 a 5 no Handebol Feminino módulo II. A Escola Estadual Venceslau Braz, de Jaíba, perdeu para a Escola Estadual José Ermírio de Morais, de Três Marias, por 30 a 27 no Handebol Masculino módulo II.

 

BASQUETE

 

Nessa quarta-feira, dia 5 de julho,  o time da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, obteve a segunda vitória consecutiva pelo Basquete Masculino módulo I. Em quadra, na cidade de Três Marias, onde acontece a fase Regional do JEMG 2023, o Basquete Feminino da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, superou a Escola Estadual Joaquim de Paula Ferreira, de Várzea da Palma, por 8 a 3, no módulo I.

Ainda nessa quarta-feira, o  Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, perdeu para a Escola Estadual Dom João Antônio dos Santos, de São Gonçalo do Rio Preto, por 10 a 4 no Basquete Feminino módulo I. Foi a segunda derrota do CEC nessa modalidade.

O Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, perdeu para a Escola Estadual Padre José Silveira, de Varzelândia, por 24 a 0 no Basquete Feminino módulo I. Enquanto que a Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, derrotou o Centro Educacional Ímpar, de Montes Claros, por 10 a 7, no Basquete Masculino módulo I

No módulo II do Basquete, a delegação de Janaúba obteve duas vitórias. O CEC superou o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, campus de Januária, por 24 a 13 no Basquete Feminino, e no Basquete Masculino o time da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, venceu a Escola Estadual Jesuzinha Araújo Magalhães, de São João do Pacuí, por 47 a 13.

 

FUTSAL

 

No segundo dia da competição, ou seja, nessa quarta-feira, a Escola Estadual Professora Clara Menezes Dias, de Jaíba, foi derrotada pela Escola Estadual Ministro Adauto Lúcio Cardoso, de Curvelo, por 5 a 1 no Futsal Feminino módulo II. Já no Futsal Feminino módulo I, a Escola Estadual Santos Dumont, de Pai Pedro, superou a Escola Estadual Afonso Arinos, de São Romão, por 1 a 0.

Pelo Futsal Masculino módulo I, a Escola Estadual Ananias Alves, de Serranópolis de Minas, perdeu por 7 a 4 para a Escola Municipal Geralda Márcia Pereira Gonçalves, de Três Marias. No módulo II, a Escola Estadual Gameleira, de Gameleiras, perdeu por 3 a 2 para o time de Futsal Masculino da Escola Estadual Sagrada Família, de São Francisco.

No Futsal, na terça-feira, dia 4 de julho, a Escola Municipal Princesa Izabel, de Matias Cardoso, derrotou a Escola Estadual Santos Dumont, de Pai Pedro, por 3 a 0, no Futsal Feminino módulo I, enquanto que pelo Masculino módulo I o futsal da Escola Estadual Ananias Alves, de Serranópolis de Minas, venceu a Escola Estadual Interventor Alcides Lins, de Curvelo, por 4 a 3.

A Escola Estadual Gameleira, da cidade de Gameleiras, derrotou a Escola Estadual Joseph Hein, de Várzea da Palma, por 2 a 1 no Futsal Masculino módulo II.

 

VOLEI

 

Nessa quarta-feira, dia 5 de julho, a Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, perdeu para a Escola Municipal Geralda Márcia Pereira Gonçalves, de Três Marias, por 2 a 1 no Volei Feminino módulo I com parciais 25 x 15, 20 x 25 e 12 x 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA