FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JANAÚBA É CAMPEÃO REGIONAL NO BASQUETE FEMININO II E NO XADREZ FEMININO I, CEC E ESCOLA ESTADUAL JOSÉ GORUTUBA VÃO REPRESENTAR O NORTE DE MINAS NA ETAPA ESTADUAL DO JEMG 2023 EM UBERABA

  • Porteirinha também fica em 1º lugar no Regional e a Escola Estadual Antônio Mendes da Silva representará o Norte de Minas na etapa Estadual no Xadrez Masculino I 

  • Delegação de Janaúba ainda continua em Três Marias e pode conquistar mais títulos na etapa Regional do JEMG 2023 

Foto divulgação

Time do CEC de Janaúba campeão na etapa Regional em Três Marias no Basquete Feminino módulo I e representará o Norte de Minas na etapa Estadual do JEMG 2023 em Uberaba.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Janaúba terá representação na etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2023 (JEMG) a ser disputada em Uberaba entre os dias 1º e 6 de agosto. Isso porque o Basquete Feminino módulo II do Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, se sagrou campeão na etapa Regional que acontece em Três Marias. Nessa quinta-feira, dia 6, as atletas do CEC mantiveram a hegemonia ao derrotar por 18 a 8 a Escola Estadual Francisco de Paula Antunes, de Brasília de Minas. Com isso, o Basquete Feminino do CEC de Janaúba estará na etapa Estadual no módulo II.

JANAÚBA CAMPEÃO REGIONAL NO XADREZ FEMININO I

Janaúba também ficou em primeiro lugar no Xadrez e representará o Norte de Minas na etapa Estadual através da estudante Andressa Macena Matos, da Escola Estadual José Gorutuba. Andressa é campeã Regional no módulo I. Joyce Conceição de Jesus, da Escola Estadual Antônio Mendes da Silva, de Porteirinha, ficou em 6º lugar; Izabella Silva Rocha, da Escola Estadual Rômulo Sales de Azevedo, de Janaúba, em 11º lugar, e Anna Beatriz Ribeiro Boro, da Escola Estadual Professor José Américo Barbosa, de Mato Verde, em 15º lugar.

PORTEIRINHA CAMPEÃO REGIONAL NO XADREZ MASCULINO I

Além de Andressa Matos, de Janaúba, campeã Regional no módulo I, a região da Serra Geral de Minas também ficou em primeiro lugar no módulo I Masculino no Xadrez. Jonatha Francisco Gomes Rocha, da Escola Estadual Antônio Mendes da Silva, de Porteirinha, foi campeão na etapa Regional em Três Marias e irá representar o Norte de Minas na etapa Estadual, em Uberaba. Jose Hítalo Santos Oliveira, também da Escola Estadual Antônio Mendes da Silva, de Porteirinha, ficou em segundo lugar na etapa Regional. Francisco Antunes dos Santos Júnior, da Escola Estadual Professor José Américo Barbosa, de Mato Verde, ficou em 16º lugar, e Bernardo Gomes Silva, da Escola Estadual Antônio Mendes da Silva, de Porteirinha, em 17º lugar.

XADREZ MÓDULO II

No Xadrez Masculino módulo II, Juan Martins Santos, do Centro de Educação e Cultura – CEC Diocesano, de Janaúba, ficou em 4º lugar. Vítor Soares Rêgo, do IFNMG, campus de Porteirinha, em 5º lugar. João Gabriel Sales Monteiro, da Escola Estadual Betânia Tolentino Silveira, de Espinosa, em 6º lugar, e Marcos Paulo Brito Batista, do IFNMG, campus de Porteirinha, em 16º lugar.

Maria Clara Mendes Campos, do IFNMG, campus de Porteirinha, ficou em 5º lugar no Xadrez Feminino módulo II; Nicoly Ketley Fernandes Santos, da Escola Estadual Antônio Mendes da Silva, de Porteirinha, em 7º lugar; Samara Emanuelly Batista, do IFNMG, campus de Porteirinha, em 8º lugar; e Any Carla de Jesus Silva, da Escola Estadual Miguel José da Cunha, de Porteirinha, em 19º lugar.

HOJE TERÁ SEMIFINAL ENTRE JANAÚBA E PIRAPORA NO BASQUETE MASCULINO II

Logo mais às 8h30 da manhã desta sexta-feira, dia 7 de julho, haverá a partida de Basquete Masculino módulo I entre a Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, e a Escola Estadual Padre José Silveira, de Varzelândia. Ás 10h30 desta manhã terá a disputa pela semifinal no Basquete Masculino módulo II entre a Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, e a Escola Estadual Fernão Dias, de Pirapora.

Hoje também terá semifinal pelo Futsal Feminino módulo I ocasião em que a delegação da Escola Estadual Santos Dumont, de Pai Pedro, jogará às 11h30 contra a Escola Estadual Joaquim Felício dos Santos, de Diamantina, valendo vaga para a final.

NO HANDEBOL, JANAÚBA E MONTES CLAROS DISPUTAM VAGA PARA A FINAL NO FEMININO MÓDULO II

Um pouco antes, ou seja, às 9h30, o Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, entrará em quadra para enfrentar Colégio Franciscano Santo Antônio, de Curvelo, pela semifinal no Handebol Masculino módulo I e às 11h30 será a vez do Colégio Prêmio, de Janaúba, disputar com o Instituto Educacional Barreiro Grande, de Três Marias, vaga para a final no Handebol Feminino módulo I. Enquanto que no módulo II terá a disputa entre Janaúba e Montes Claros para a final, uma vez que o Handebol Feminino do Colégio Prêmio, de Janaúba, fará a semifinal diante do Colégio Sólido, de Montes Claros, às 9h30 desta sexta-feira.

 

CONFIRA OS RESULTADOS DESSA QUINTA-FEIRA DOS REPRESENTANTES DA SERRA GERAL DE MINAS

 

BASQUETE

 

Nessa quinta-feira, dia 6 de julho, o Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, venceu a Escola Estadual Francisco de Paula Antunes, de Brasília de Minas, por 18 a 8 pelo Basquete Feminino módulo I. Já pelo Basquete Masculino Módulo II, a Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, derrotou o Colégio Diamantinense, de Diamantina, por 17 a 12.

O CEC, de Janaúba, venceu o Centro Educacional Ímpar, de Montes Claros, por 33 a 6, pelo Basquete Feminino módulo II, e o Basquete Masculino módulo II da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, derrotou o Instituto Pequeno Príncipe, de Curvelo, por 51 a 8.

 

FUTSAL

 

Pelo Futsal, a Escola Estadual Professora Clara Menezes Dias, de Jaíba, superou por 6 a 4 a Escola Estadual Cônego Marinho, de Cônego Marinho, pelo Futsal Feminino módulo II. A Escola Estadual Ananias Alves, de Serranópolis de Minas, perdeu para a Escola Estadual Professor Tutu, de Cristália, por 6 a 4, no Futsal Masculino módulo I, enquanto que no Futsal Masculino módulo II a Escola Estadual Gameleira, de Gameleiras, foi derrotada por 6 a 3 pela Escola Estadual Mamede Pacífico de Almeida, de Engenheiro Navarro.

 

HANDEBOL

 

O Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba, derrotou a Escola Estadual Professor Edilson Brandão, de Ponto Chique, por 20 a 5 pelo Handebol Masculino módulo I. O Colégio Prêmio, de Janaúba, venceu a Escola Estadual Pio XII, de Januária, pelo Handebol Feminino módulo I por 12 a 11.

 

VOLEI

 

O Volei Feminino módulo I da Escola Estadual José Gorutuba, de Janaúba, derrotou a Escola Estadual Santana, de Brasília de Minas, por 2 a 1, com parciais de 11 x 25, 25 x 23 e 15 x 13.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA