FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA MILITAR PRENDE 9 PESSOAS E APREENDE ARMAS E DROGAS EM JANAÚBA E REGIÃO NAA OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO

Imagens e Fotos PM








JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba-MG realizou nesta terça-feira, dia 30 de maio de 2023, a Operação Fecha Batalhão. De acordo com o Tenente Coronel Welington Ferreira, comandante do 51º Batalhão, a finalidade da operação é intensificar os trabalhos no combate à criminalidade e, com isso, proporcionar a tranquilidade para a população.



Pelo menos 9 pessoas foram presas e houve a apreensão de armas, drogas e produtos de origem duvidosa. Os militares realizam policiamento constante na área central e nos bairros em Janaúba e nas demais cidades da região da Serra Geral de Minas como forma de inibir o crime. O policiamento ostensivo acontece durante o dia e se estende pela noite.


A Operação contou ainda com o apoio da 11ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), sendo esses militares e os cães farejadores fundamentais para o sucesso da operação.



Essa Operação Fecha Batalhão acontece também nos dias que antecedem ao início da 40ª ExpôJanaúba, a ser realizada de 1º a 11 de junho, e que contará com o apoio da Polícia Militar e de outras instituições do sistema de segurança pública, entre elas a Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Penal, Ministério Público e Poder Judiciário.



De acordo com informações do 51º Batalhão, nessa operação nove pessoas foram presas, sendo duas por tráfico de drogas e duas por porte de armas. Ainda houve a prisão de uma pessoa por roubo e outra por furto e três prisões em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.



Os trabalhos dos militares consistem também em evitar a comercialização de drogas e entorpecentes. Nessa Operação fecha Batalhão houve a a apreensão de 71 pedras de crack, 99 papelotes de cocaína, 11 barras de maconha, 37 buchas grandes de maconha, quatro porções médias de cocaína, três comprimidos de ecstasy e uma balança pequena.



A PM apreendeu seis armas – todas espingardas com calibre 20,28 e 32 e ainda 88 munições – uma máquina e cartão, duas facas, um facão, uma tesoura e uma bicicleta que foi recuperada.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, que são frutos de uma parceria da Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. Outra medida adotada pela PM foi o posicionamento das viaturas em pontos estratégicos da cidade e com isso realizando a operação Corredor de Segurança Ostensivo, buscando maximizar a presença da Polícia Militar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS