FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

JURACY DA BIOSOLO, UM ANO NA LUTA CONTRA A ENFERMIDADE: FÉ, ESPERANÇA E GRATIDÃO

Imagens Oliveira Júnior 

Juracy Fagundes Jácome, o Juracy da Biosolo.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nessa quarta-feira, dia 8 de março, completou um ano que o produtor rural e ex-prefeito Juracy Fagundes Jácome, o Juracy da Biosolo, sofreu AVC hemorrágico. Ele se encontra em tratamento em casa, na cidade de Janaúba, após ter submetido a cirurgia em Janaúba e continuidade da assistência médica em Belo Horizonte. Juracy Fagundes estava na presidência do Sindicato dos Produtores Rurais – tomou posse em novembro de 2021 – e teria sido prefeito de Nova Porteirinha, período de janeiro de 2017 a maio de 2019.

Juracy passou mal na noite do dia 8 de março do ano passado quando se encontrava em sua residência, nesta cidade. Inicialmente foi atendido por uma equipe do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba até ao Hospital Regional onde foi atendido na unidade de Neurocirurgia, instalada naquela semana, e que foi fundamental para a cirurgia em tempo hábil.

Os neurocirurgiões Bruno Lacerda Sandes e Wanderson Madureira Santos atuaram no procedimento cirúrgico e que tiveram apoio de outros médicos e profissionais do Regional. Juracy foi submetido a craniectomia descompressiva, que é o método cirúrgico indicado para a redução imediata da pressão intracraniana.

No dia 10 de março, o produtor rural foi submetido à transfusão de sangue tipo A Negativo. Ele apresentou evolução com melhora hemodinâmica. Uma equipe do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba deu suporte com ambulância na condução do ex-prefeito Juracy Fagundes entre o hospital e o aeroporto desta cidade sendo acompanhado pelos familiares, funcionários e amigos. Foi levado de avião para Belo Horizonte, onde permaneceu internado até o dia 03 de maio, quando então retornou para Janaúba e dando continuidade em casa, a qual foi adaptada com o aspecto de um leito hospitalar.

Desde então, Juracy da Biosolo recebe a assistência permanente da família e de profissionais da área de Saúde – médicos, fisioterapeuta, enfermeiros e técnicos de enfermagem – sem a necessidade de utilização de equipamentos. Familiares e amigos mantêm uma corrente de orações no sentido de que o produtor rural Juracy Fagundes Jácome se recupere.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA