FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SUPERINTENDENTE DE JANAÚBA DÁ POSSE AOS NOVOS DIRETORES DE ESCOLAS E PEDEM QUE ELES FAÇAM UMA GESTÃO COMPROMETIDA COM A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E POR UMA ESCOLA AGRADÁVEL

Fotos Oliveira Júnior

Reunião na Superintendência Regional de Ensino de Janaúba ocasião em que houve a posse dos diretores das escolas estaduais dos 17 municípios assistidos pelo órgão estadual da Educação.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma gestão comprometida com o bom relacionamento com os servidores e alunos e atendimento eficaz ao público visando a oferta de ensino de qualidade. Essa é uma das recomendações da Superintendente Regional de Ensino de Janaúba, Veraci de Souza Jácome, aos diretores das escolas estaduais nos 17 municípios abrangidos pelo órgão da Secretaria de Estado de Educação.


Nessa terça-feira, dia 3 de janeiro, a superintendente Veraci de Souza recebeu diretores de 80 das 89 escolas públicas estaduais da região de Janaúba. Na oportunidade, a superintendente deu posse aos 80 diretores, sendo 58 reconduzidos e 22 que iniciam a atividade de gestor público, para o mandato de quatro anos (2023-2026) outorgado em eleição que envolveu a comunidade escolar.


Esses diretores foram acolhidos no auditória da Superintendência de Janaúba com mensagem de motivação para o pleno exercício administrativo nas unidades de ensino. “Apresentamos a eles a funcionalidade da superintendência, o suporte operacional que os mesmos podem requerer junto à nossa equipe e o ideal que os diretores estejam unidos com a comunidade escolar e também com os outros gestores objetivando o avanço na Educação em nossa região, no nosso Estado e no nosso País”, explicou Veraci de Souza.

A superintendente fez uma breve explanação acerca dos trabalhos e ações do órgão nos últimos anos. Veraci de Souza destacou que todas as escolas públicas estaduais da Superintendência Regional de Janaúba foram e se encontram em fase de reforma para oferecer um ambiente agradável tanto para os alunos quanto para os educadores e funcionários, assim como a comodidade às famílias que ora visitam o local onde os seus filhos recebem o aprendizado.


Veraci de Souza propôs aos diretores escolares, mesmo aqueles que tenham dois ou mandatos, que atuem com dedicação e inovação para que o ambiente do conhecimento seja sempre atrativo. “Vamos cuidar muito bem das nossas escolas, principalmente com a conservação da estrutura física e olhar atento para que cada canto da escola esteja limpo”, mencionou a superintendente ao orientar os diretores a manterem em sua equipe alguém que esteja disponível para solucionar imediatamente os problemas que porventura surgirem.


Além das recomendações administrativas, os diretores escolares tiveram o apoio da equipe da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba com relação à gestão pessoal, financeira e pedagógica. Fazem parte da Superintendência de Janaúba escolas de 17 municípios, dos quais 14 estão na região da Serra Geral de Minas e três no Alto Rio Pardo.


A Superintendência Regional de Ensino de Janaúba coordenada as escolas públicas estaduais dos municípios de Janaúba, Nova Porteirinha, Verdelândia, Jaíba, Porteirinha, Pai Pedro, Riacho dos Machados, Serranópolis de Minas, Catuti, Mato Verde, Monte Azul, Gameleiras, Espinosa, Mamonas, Montezuma, Santo Antônio do Retiro e Rio Pardo de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA