FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

Fotos CB

Situação da camionete conduzida pelo médico José Francisco após a colisão lateral com o caminhão. 

Na lateral do caminhão marca de sangue após a colisão com a caminhonete do médico José Francisco.

 

Equipes do Samu, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Janaúba estiveram nesse acidente na BR-122.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O médico José Francisco de Morais, da cidade de Janaúba, ficou gravemente ferido em acidente no km 161 na BR-122 no final da tarde/início de noite desta quarta-feira, dia 12 de outubro. Ele se encontrava na camionete quando houve a colisão com um caminhão nas imediações de um posto de combustível entre o trevo do DER-MG e do acesso ao balneário.

Equipes do Samu, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares se encontram no local do acidente onde o médico foi atendido pelos socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e levado para unidade hospitalar desta cidade.

De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, o médico ginecologista e obstetrícia José Francisco apresenta ferimento grave no braço esquerdo. Ele próprio orientou algumas pessoas que passavam pelo local a ajuda-lo a realizar o procedimento para estancar o sangramento ocorrido diante do ferimento grave no braço.

O médico José Francisco estava consciente durante o atendimento de primeiros socorros. Ainda na noite desta quarta-feira, o médico passou por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Janaúba sendo constatada a amputação do braço esquerdo em decorrência do acidente.

José Francisco conduzia a camionete retornando para a cidade de Janaúba e na ocasião houve o contato com o caminhão carregado com melancia que seguia em sentido oposto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS