FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ÔNIBUS COM 48 PESSOAS TOMBA NA BR-251, EM FRANCISCO SÁ: UM HOMEM MORREU, CINCO PASSAGEIROS GRAVEMENTE FERIDOS (DUAS CRIANÇAS, A MÃE DELAS E DOIS ADULTOS) E OUTROS PASSAGEIROS COM FERIMENTOS LEVES

Fotos CB

Acidente na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira, dia 20 de setembro de 2022.


FRANCISCO SÁ (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas em acidente na BR-251, no Norte de Minas, no final da noite dessa terça-feira, dia 20 de setembro. As vítimas estavam num ônibus que tombou no km 471, na serra no município de Francisco Sá, e viajavam da cidade de Itaberaba, no estado da Bahia, para São Paulo.

Diante das circunstâncias do acidente, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militares estiveram no local prestando assistência às vítimas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no ônibus viajavam 48 pessoas, sendo que 46 foram conduzidos para hospitais em Montes Claros e Francisco Sá. Um homem de 60 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Cinco pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital da Santa Casa, na cidade de Montes Claros.

As vítimas foram atendidas pelos socorristas do Samu de Francisco Sá, Montes Claros, Vale das Cancelas, Capitão Enéas e Cristália e também pelos bombeiros militares. Um menino de quatro anos foi encaminhado ao hospital, pois apresentava traumatismo cranioencefálico leve e trauma na face e a irmã dele, de sete anos, teve traumatismo cranioencefálico leve. A mãe dessas duas crianças teve escoriações pelo corpo e lesão na bacia. Ela tem 27 anos.

Outros dois passageiros também ficaram gravemente feridos, sendo um homem de 57 anos que teve traumatismo cranioencefálico e suspeita de fratura na clavícula, e uma mulher de 34 anos que se queixava de dor torácica.

45 vítimas foram encaminhadas para o hospital de Francisco Sá sem ferimentos ou com ferimentos leves em ambulâncias do Samu e num micro-ônibus. A Polícia Rodoviária Federal também deu suporte na ação de resgate nesse acidente e no controle do trânsito no trecho onde o ônibus tombou na BR-251.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA