FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL PRENDEU RAPAZ QUE ABUSOU SEXUALMENTE DE MENINA DE 12 ANOS APÓS O PARCEIRO EMBRIAGAR A CRIANÇA COM CERVEJA E VODKA

Foto PC

Delegada Gessiane Cangussu e alguns dos policiais que investigaram o caso da embriaguez e abuso sexual contra uma menina de 12 anos em Verdelândia. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Presos neste sábado, dia 20 de agosto, dois homens acusados de embriagar e violentar sexualmente uma menina de 12 anos de idade. O abuso sexual ocorreu no dia 07 deste mês na cidade de Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Os acusados foram presos hoje por policiais da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba.

O caso foi apurado pela Delegada de Polícia Gessiane Cangussu que reuniu uma equipe de investigadores para esclarecer os fatos. Neste sábado, os policiais civis cumpriram os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça em desfavor de um homem de 48 anos e de um rapaz de 20 anos acusados de estupro contra a menor.

A dupla arquitetou o plano com o intuito de que o rapaz mantivesse relação sexual com a menina. Para isso, um deles comprou cerveja e ofereceu à criança. A menor tomou a cerveja e em pouco tempo apresentou sinais de embriaguez. Mesmo assim, o outro acusado comprou vodka e deixou que a menina ingerisse a bebida.

Com a criança embriagada, a dupla a levou para uma fazenda onde um dos suspeitos trabalha, conforme apurou a equipe de investigadores – Robson Aquino, Nery de Freitas, Giovanni De Angelis, Gabriela Fernandes, Marcos Sidney, Tiago Anjos, Adailton Fernandes e Fabrício Fraga e a escrivã Solange Maria Rodrigues.

De acordo com apurações da polícia, o rapaz estuprou a menina sem que houvesse resistência da vítima, uma vez que a criança estava sob o efeito das bebidas alcoólicas. Nos dias seguintes ao abuso sexual, a menina foi ameaçada pela dupla caso revelasse o fato para as pessoas. “Esse episódio trata-se de crime repugnante”, mencionou a Delegada Gessiane Cangussu que teria solicitado à Justiça pela prisão preventiva dos envolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA