FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

FOGO EM CASA NO QUEM QUEM, EM JANAÚBA, CAUSA DANOS EM QUARTO E QUEIMA ROUPAS; MORADORES E BOMBEIROS MILITARES ATUARAM PARA APAGAR O INCÊNDIO

Fotos CB

Situação de um dos cômodos afetado pelo incêndio numa casa no Quem Quem, distrito de Janaúba, na noite dessa sexta-feira, dia 26 de agosto de 2022. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um incêndio numa casa causou danos a uma família no distrito de Quem Quem, em Janaúba, nessa sexta-feira, dia 26 de agosto. Não houve vítima e até então não se sabe como surgiu o fogo em parte do imóvel na noite dessa sexta-feira na localidade que fica em torno de 40 quilômetros distante desta cidade.

Uma equipe do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba seguiu para o Quem Quem por volta da meia-noite. Isso porque o fogo estava concentrado no quarto, mas com o risco de avançar por outros cômodos da casa situada na rua Mato Verde, número 232.

Fotos CB

Equipe do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba em combate a incêndio numa casa no distrito de Quem Quem entre a noite dessa sexta-feira e madrugada de hoje, sábado, dia 27 de agosto de 2022.


Os bombeiros militares foram acionados no final da noite e, ao chegarem ao distrito e utilizando de equipamento de proteção individual adequado para essas ocasiões, agiram para acabar com os focos de incêndio no local. Foi constatado que várias peças de roupas que estariam num guarda-roupas queimaram durante o incêndio.

Considerando que a chama do fogo ameaçava avançar por outros cômodos da casa e também o tempo que levaria o Corpo de Bombeiros chegar – em torno de 40 quilômetros, dos quais 30 quilômetros em via pavimentada – moradores se juntaram na força tarefa com uso de baldes e mangueira jorraram água no sentido de conter o incêndio. Essa atitude evitou mais danos no imóvel e risco para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA