FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JANAÚBA TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICOS DE DROGAS “PERFUMADAS”

Foto PC

Policiais civis que atuaram na investigação e prisão de envolvidos com o tráfico em Janaúba e que vendiam drogas “perfumadas”. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A comercialização de drogas resultou na prisão de três pessoas em Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, nesta quinta-feira, dia 7 de julho. O que chama a atenção nessa intervenção da Polícia Civil nesse tipo de criminalidade é que o produto então vendido pelos envolvidos recebia a denominação de fragrância, quer dizer, algo com aroma.

Dessa forma os envolvidos entendiam que seria difícil serem descobertos ao tratarem de negócio referente a perfume. No entanto, o aroma perdeu o efeito assim que a equipe da Delegada de Polícia Glênia Balieira Torres Aquino, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, entrou em ação e colocou em prática a “Operação Fragrance”.

“Escolhemos o nome da operação deflagrada na data de hoje em alusão a forma em que os suspeitos se falavam dos entorpecentes que eles  vendiam”, explicou a delegada Glênia Aquino ao acrescentar que os investigadores realizaram vários trabalhos, entre eles, observando o comportamento dos suspeitos e nesta quinta-feira interromperam a venda da chamada “droga perfumada”.

Os policiais da Delegacia Regional de Janaúba foram às ruas no intuito de coibir os atos dos suspeitos e o resultado foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão e ainda a execução de procedimentos judiciais para a prisão de dois homens, um de 24 e outro de 51 anos. A equipe da PC também efetuou a prisão do terceiro envolvido, de 44 anos, em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação avançava por alguns meses com a finalidade em identificar as pessoas que vinha atuando no negócio de venda de drogas. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos presos hoje citavam perfumes nas tratativas com os potenciais compradores das drogas. Nesta quinta-feira, pelo menos 34 policiais civis de Janaúba, Jaíba e Porteirinha participaram da “operação fragrance”. A delegada informou que as investigações vão continuar para inibir outros envolvidos na comercialização de entorpecentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA