FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
ATENÇÃO GALERA Essa é a chance de você realizar seu sonho de entrar na faculdade Vestibular 2022/2 Funorte Janaúba. Se liga nessa novidade, estamos com bolsas de 70 à 90% de desconto O vestibular será de forma presencial, na nossa unidade, no dia 23/07, às 14h Inscreva-se no nosso site funortejanauba.com.br Já marque aí no seu calendário e não fique de fora dessa mega oportunidade FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JANAÚBA TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICOS DE DROGAS “PERFUMADAS”

Foto PC

Policiais civis que atuaram na investigação e prisão de envolvidos com o tráfico em Janaúba e que vendiam drogas “perfumadas”. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A comercialização de drogas resultou na prisão de três pessoas em Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, nesta quinta-feira, dia 7 de julho. O que chama a atenção nessa intervenção da Polícia Civil nesse tipo de criminalidade é que o produto então vendido pelos envolvidos recebia a denominação de fragrância, quer dizer, algo com aroma.

Dessa forma os envolvidos entendiam que seria difícil serem descobertos ao tratarem de negócio referente a perfume. No entanto, o aroma perdeu o efeito assim que a equipe da Delegada de Polícia Glênia Balieira Torres Aquino, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, entrou em ação e colocou em prática a “Operação Fragrance”.

“Escolhemos o nome da operação deflagrada na data de hoje em alusão a forma em que os suspeitos se falavam dos entorpecentes que eles  vendiam”, explicou a delegada Glênia Aquino ao acrescentar que os investigadores realizaram vários trabalhos, entre eles, observando o comportamento dos suspeitos e nesta quinta-feira interromperam a venda da chamada “droga perfumada”.

Os policiais da Delegacia Regional de Janaúba foram às ruas no intuito de coibir os atos dos suspeitos e o resultado foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão e ainda a execução de procedimentos judiciais para a prisão de dois homens, um de 24 e outro de 51 anos. A equipe da PC também efetuou a prisão do terceiro envolvido, de 44 anos, em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação avançava por alguns meses com a finalidade em identificar as pessoas que vinha atuando no negócio de venda de drogas. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos presos hoje citavam perfumes nas tratativas com os potenciais compradores das drogas. Nesta quinta-feira, pelo menos 34 policiais civis de Janaúba, Jaíba e Porteirinha participaram da “operação fragrance”. A delegada informou que as investigações vão continuar para inibir outros envolvidos na comercialização de entorpecentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM