FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

PM APREENDE ARMA DE FOGO, RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS E REALIZA A PRISAO DE DOIS INDIVÍDUOS, UM DELES COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, NA CIDADE DE JANAÚBA

Foto PM

Armas, munições e motocicletas que estavam com os dois indivíduos presos pela Polícia Militar em Janaúba neste sábado, dia 30 de abril de 2022.

 

JANAÚBA – Após a constatação de que duas pessoas estariam armadas e planejavam praticar assalto, equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba seguiu para a via pública no bairro Santo Antônio, nesta cidade, onde os suspeitos estariam. Os policiais flagraram os suspeitos saindo do local em duas motocicletas suspeitas de serem proveniente de furto.

Ao notarem a aproximação da viatura da PM, um dos suspeitos tentou sacar uma arma de fogo sendo contido pelos policiais. Naquela ocasião houve dois disparos de arma de fogo contra o indivíduo que tentou sacar a arma diante da presença da equipe do sistema de segurança pública. Em nota, a assessoria de comunicação do 51º BPM informa que os disparos tiveram como finalidade impedir a agressão iminente devido ao gesto do indivíduo em sacar a arma.

Ainda conforme a PM, após os fatos, o outro indivíduo se rendeu e foi preso. O indivíduo que tentou sacar a arma de fogo possui mandado de prisão em seu desfavor e estava portando na cintura uma pistola calibre 9mm, carregada com 18 (dezoito) munições.

“Ante ao exposto, um dos infratores foi alvejado por um disparo, sendo socorrido imediatamente para o Hospital Regional de Janaúba, onde se encontra em observação. Outro autor foi preso e, após passar pelo médico, foi encaminhado sem lesão corporal à Delegacia de Polícia”, cita a assessoria da Polícia Militar em nota.

Os policiais apreenderam as duas motocicletas e, ainda, arma de fogo, carregador e munições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR