FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MARGARIDA E FAMÍLIA AGRADECEM PELAS ORAÇÕES E ENERGIAS BOAS DESTINADAS AO JURACY DA BIOSOLO; ESTADO CLÍNICO PERMANECE ESTÁVEL NESTE SÁBADO, DIA 12



Mensagem de agradecimento de Margarida Cavalcanti e família pelo apoio de todos e da assistência médica da equipe do Hospital Regional de Janaúba destinados ao Juracy Fagundes.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Obrigada a todos pelas orações, pelas energias boas destinadas ao Juracy nesse momento difícil”, dessa maneira expressou Margarida Aparecida Cavalcanti Fagundes, esposa de Juracy Fagundes, no período em que ele esteve internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional de Janaúba após ter tido o AVC hemorrágico na noite de terça-feira, dia 8 de março.

Juracy Fagundes ou Juracy da Biosolo, como é mais conhecido, passou por procedimento cirúrgico na unidade de Neurocirurgia do Hospital Regional – instalada neste ano – e ficou internado na UTI até o final da tarde dessa sexta-feira, dia 11, quando então foi transferido em sistema de urgência e emergência num avião para Belo Horizonte.

Ele se encontra internado na UTI do Hospital Felício Rocho onde foi submetido a uma nova tomografia. Na tarde deste sábado o estado clínico de Juracy permanecia estável. Está sendo programada a realização de traqueostomia como meio facilitador da chegada de ar até os pulmões. Após a traqueostomia, a ser feita provavelmente neste fim de semana, fará uma avaliação clínica sem a sedação.

No momento em que antecedeu a transferência do paciente Juracy Fagundes, a sua esposa Margarida expressou em nota a gratidão a todos do Hospital Regional pela assistência ao marido. “Por todo o profissionalismo ladeado ao carinho e calor humano dedicado ao Juracy e aos nossos familiares”. Prosseguindo, “são vários anjos enviados por Deus para que fosse dado o suporte durante esse tempo aqui na UTI”, mencionou Margarida Cavalcanti.

Eis o texto da nota escrito por Margarida que acompanhou no Hospital Regional as medidas adotadas para a transferência do paciente Juracy:

“Em primeiro lugar agradeço a Deus, que é Pai, Filho e Espírito Santo todo poderoso, toda honra e glória. Agradeço ao meu sobrinho Kaio Felipe Jácome juntamente com todos os médicos, enfermeiros, todos os profissionais que compõem o Hospital Regional de Janaúba, por todo o profissionalismo ladeado ao carinho, calor humano dedicado ao Juracy e aos nossos familiares. Não citei nomes porque são vários anjos enviados por Deus para que fosse dado o suporte durante esse tempo aqui na UTI.

Obrigada a todos pelas orações, pelas energias boas destinadas a ele nesse momento difícil.

Deus abençoe a todos.

Vocês são verdadeiros anjos

Margarida Aparecida Cavalcanti Fagundes e família”.

 

Juracy Fagundes tem 57 anos e é produtor rural. Ele foi prefeito pelo município de Nova Porteirinha e desde novembro do ano passado preside o Sindicato Rural de Janaúba.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU