FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JURACY DA BIOSOLO TEM QUADRO CLÍNICO ESTÁVEL E A FAMÍLIA AGRADECE PELA MANIFESTAÇÃO DE CARINHO E PEDE QUE TODOS CONTINUEM ORANDO POR ELE

  • JURACY APRESENTA MELHORA NO CONTROLE DA PRESSÃO E SERÁ SUBMETIDO A TRANSFUSÃO DE SANGUE A NEGATIVO

 

  • É IMPORTANTE QUE AS PESSOAS QUE TÊM SANGUE TIPO A NEGATIVO (E TAMBÉM OUTROS TIPOS) FAÇAM DOAÇÃO AO HEMOMINAS, EM MONTES CLAROS, COMO FORMA DE REPOR O ESTOQUE DO BANCO DE SANGUE QUE, POR SUA VEZ, ENCAMINHA PARA AS UNIDADES HOSPITALARES DA REGIÃO  

Foto Oliveira Júnior

Juracy Fagundes Jácome, o Juracy da Biosolo.

 

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, Juracy Fagundes Jácome, 57 anos, permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional de Janaúba após cirurgia realizada em razão de um AVC hemorrágico realizada na madrugada dessa quarta-feira, dia 9 de março. A equipe médica que acompanha o presidente do Sindicato Rural e ex-prefeito de Nova Porteirinha informa que o quadro clínico é estável com melhora.

De acordo com informação médica, no final da tarde desta quinta-feira, 10, é perceptível o controle na pressão arterial de Juracy o qual será submetido à transfusão de sangue tipo A Negativo para ter condições de possível transferência para unidade hospitalar em Belo Horizonte para a continuidade do tratamento iniciado na unidade de Neurocirurgia instalada esta semana no Hospital Regional de Janaúba.

Juracy da Biosolo, como é mais conhecido, passou mal na noite de terça-feira, dia 8, quando se encontrava em casa e foi atendido por uma equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba e sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.

Diante do quadro clínico grave, o paciente foi levado para a unidade de Neurocirurgia onde foi constatado que Juracy teve um AVC hemorrágico. Ele foi atendido pelo neurocirurgião Bruno Lacerda Sandes. O presidente do Sindicato Rural foi submetido a craniectomia descompressiva, que é o método cirúrgico indicado para a redução imediata da pressão intracraniana.

A família de Juracy agradece a força divina nesse momento delicado e à equipe do Hospital Regional pela atenção e cuidado com o Juracy. Em nota, a família expressa a gratidão com todas as manifestações de carinho, conforto, acolhimento e orações para a recuperação do Juracy, que tem o estado clínico estável. Na oportunidade, os familiares pedem a todos que mantenham as orações para que Juracy se recupere.

Produtor rural, empresário do setor agropecuário e da comunicação e líder político, Juracy Fagundes assumiu a presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba em novembro de 2021. Ele também foi prefeito pelo município de Nova Porteirinha. Juracy Fagundes foi submetido à cirurgia na unidade de Neurocirurgia do Hospital Regional que foi instalada e oficializada na segunda-feira, dia 7 de março.

Nesta oportunidade, é importante que as pessoas que têm sangue tipo A Negativo faça doação ao Hemominas em Montes Claros. No caso de doadores de Janaúba e cidades vizinhas podem procurar a equipe de captação do Hospital Regional para o procedimento de doação de sangue tipo A Negativo (e outros tipos também) como forma de repor o estoque do Banco de Sangue do Hemominas, em Montes Claros, que, por sua vez, encaminha para as unidades hospitalares da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU