FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MORRE DÉBORA ZDRADEK MELO, EX-SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA DE JANAÚBA; ELA COORDENOU O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FUNORTE JANAÚBA E TRABALHOU NO BANCO DO BRASIL

  • DÉBORA LUTAVA CONTRA O CÂNCER. ELA ATUOU TAMBÉM NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO EM JANAÚBA

 

Foto Oliveira Júnior/Arquivo

Débora Zdradek Melo, ocasião em que era Secretária de Planejamento da Prefeitura de Janaúba.

  

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um fim de semana triste. Faleceu neste domingo, dia 13 de fevereiro, a administradora de empresa e bancária janaubense Débora Zdradek Melo, que se encontrava em tratamento há algum tempo em Belo Horizonte. E ontem, sábado, dia 12, faleceu a janaubense Alda Souza, filha do saudoso casal Marcolino e Lourdes (aviamentos).

Fotos álbum pessoal

A professora Débora Zdradek apresentando projeto desenvolvido pelos acadêmicos de Administração da Funorte Janaúba, curso que ela coordenava.


Débora Zdradek foi a óbito na manhã de hoje após anos de luta contra um câncer. Dedicada nas atividades profissionais seja na área pública ou na iniciativa privada, Débora fincou raízes em solo gorutubano e agregou em sua vida o jeito norte-mineiro de ser.

Carregava consigo a vontade em proporcionar o melhor para os menos necessitados. Essa gaúcha não desgarrou da mineiridade e se envolvia em ações sociais com afinco e irreverência. Débora dizia que o importante é sentir a felicidade transbordar naquelas pessoas até então desprovidas do sentimento de alegria.

A irreverente Débora Zdradek em ação social no município de Janaúba.


Natural de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, Débora Zdradek veio e ficou em Janaúba onde constituiu empreendimento e desenvolveu atividades na função de bancária. Foi funcionária do Banco do Brasil pelo período de 15 anos, entre 1982 e 1997, atuando por muito tempo na cidade janaubense.

Formada em Administração de Empresa com ênfase em Planejamento e Gestão de Pessoas, Débora foi assessora da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba por sete anos (2003 a 2010). Na sequência, a gaúcha que virou gorutubana foi secretária municipal de Planejamento da Prefeitura de Janaúba entre 2013/2014, pelo período de um ano, na gestão do prefeito Yuji Yamada, onde iniciou na função de Diretora Administrativa da Secretaria de Planejamento, sendo efetivada na titularidade em março de 2013.

Em Janaúba, a gaúcha Débora Zdradek atuou no Banco do Brasil, Superintendência Regional de Ensino, na Prefeitura e na Funorte Janaúba.


Após a experiência na administração municipal, Débora Zdradek fez parte da equipe do campus da Funorte em Janaúba. Ela coordenou o curso de Administração da Funorte Janaúba, onde foi professora dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e Administração de Empresa. Teve que se afastar da atividade acadêmica para iniciar o tratamento contra o câncer. Infelizmente, neste dia 13 ela partiu eternamente.

A coordenadora do curso de Administração da Funorte Janaúba, Débora Zdradek e o professor Felipe Warken com os acadêmicos de Administração, jornalista Oliveira Júnior e o consultor Renato Lacerda.


Integrante da Associação Fraterna Amigos da Paz (ASFAZ) de Janaúba, Débora Zdradek é filha do saudoso Euclides Ventura Melo, que era cronista e revisor do jornal Folha do Norte, em Janaúba

O corpo da Débora Zdradek será velado na Capela Metropax, na avenida do Contorno, 3000, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, entre 16h e 18h deste domingo, dia 13 de fevereiro, onde será cremado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU