FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JANAUBENSE PAULA SOUZA COMANDA A MANHÃ PELA COCAIS FM, UMA DAS TRÊS RÁDIOS MAIS OUVIDAS DO PIAUÍ

Fotos álbum pessoal

Paula Souza, locutora da Cocais 89,5 FM, emissora de Teresina, no estado do Piauí.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – 6 horas da manhã e uma das capitais do Nordeste do Brasil acorda literalmente ao som de uma voz feminina que é familiarizada com Janaúba e o Norte de Minas. Do estúdio de uma das rádios mais ouvidas do Piauí surge a mensagem de bom dia na voz da mineira Paula Souza que inicia em primeira classe uma programação que leva o ouvinte para uma inesquecível viagem no tempo.

É atribuição da norte-mineira Paula Souza entreter os ouvintes de Teresina e região através da música, informação e boas dicas para iniciar muito bem o dia. Ela é responsável pela programação matinal da rádio Cocais 89,5 FM, que está entre as três emissoras mais ouvidas da capital piauiense. Paula atua de 6h às 11h da manhã, de segunda-feira à sexta-feira.


Às 6h começa o programa Primeira Classe através do qual Paula cativa ouvintes não somente em Teresina, mais em diversos municípios do Piauí e de outros estados em várias regiões do Brasil que sintonizam a rádio por aplicativo. “A rádio sempre dá um jeito de fazer você se apaixonar. Nossa rádio é adulta, com músicas internacionais. É uma realização profissional estar aqui”, comenta Paula Souza que está na Cocais FM há um ano e três meses.

A Cocais 89,5 FM coloca em sua programação um conteúdo musical voltado para o público mais experiente e mantém o diferencial em ter 100% de locução feminina. A janaubense Paula Souza integra esse time de voz feminina da Cocais ao lado das locutoras Izandra Rangel e Lea Vilhena. A rádio pertence ao grupo Meio Norte de Comunicação que possui outras rádios (dentre elas a Meio Norte 99,9 FM no segmento popular e líder de audiência) em Teresina, assim como emissoras de televisão e jornais.


“O programa ‘Primeira Classe’ é uma delícia”, frisa a apresentadora Paula Souza que se encontra em Teresina há três anos e atualmente tem a responsabilidade em controlar as manhãs na rádio que tem o slogan “O Som do Paraíso”, uma referência ao estilo musical romântico que predomina os programas da emissora que optou em executar músicas internacionais como uma alternativa para os ouvintes.

Antes de ser contratada pela Cocais 89,5 FM em novembro de 2020, Paula Souza trabalhou em outra emissora na capital piauiense. Na Top 94,5 FM a norte-mineira apresentava a programação no estilo popular também das 6h às 11h. A Top FM está um pouco distante da liderança, mas vem conquistando espaço no meio radiofônico em Teresina.


Paula Souza atuou no rádio nas cidades mineiras de Janaúba e de Nova Porteirinha, na região Norte do estado. Oriunda de rádio comunitária, Paula atuou pelas rádios Cidade 94,5 FM, de Nova Porteirinha, Onda Norte 103,9 FM e Torre 91,7 FM, ambas em Janaúba, e ainda na Califórnia 89,1 FM (hoje, Band FM), em Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O DR. GABRIEL ANDRADE, DA COLONIAL AGROPECUÁRIA: PREFEITO JOSÉ APARECIDO LAMENTA A MORTE DO AMIGO, MESTRE, LÍDER E CONSTRUTOR QUE CONTRIBUIU COM O DESENVOLVIMENTO DE JANAÚBA E DO BRASIL E PELA POTENCIALIDADE DA AGRICULTURA E PECUÁRIA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

HOMICÍDIO EM JANAÚBA: HOMEM É ATINGIDO FATALMENTE NA CABEÇA E COSTAS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL