FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

RAPAZ SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO POR CAUSA DE UMA POSSÍVEL PAQUERA; ELE FOI BALEADO POR DOIS SUSPEITOS JUSTIFICANDO QUE A MOÇA ERA COMPROMETIDA



 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Um olhar e toda a expectativa de um possível romance quase que acabou de maneira trágica. Isso foi o que aconteceu com um rapaz de 23 anos nesse fim de semana no município de Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Do ambiente festivo e o início de uma paixão, o rapaz foi parar no pronto socorro.

Ele estava num evento festivo quando avistou a moça. O rapaz conheceu a jovem durante a vaquejada, no sábado, dia 29 de janeiro, e se animou ao saber que a possível pretendente estava solteira. No dia seguinte, ou seja, no domingo, o rapaz foi para a vaquejada que se encerraria nesse dia.

No momento em que via a vaquejada, o rapaz foi surpreendido por dois indivíduos que o abordou. O diálogo se resumiu ao fato do dia anterior em que a vítima teria conhecido a mulher. Os indivíduos deram o recado dizendo que a dita mulher era comprometida. Em seguida, um dos indivíduos sacou uma arma com a qual efetuou quatro disparos. Os tiros atingiram a região torácica e os braços do rapaz.

Após os disparos houve um tumulto. Enquanto a vítima se encontrava ferida, os indivíduos fugiram numa motocicleta. A Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou os trabalhos para identificar e localizar os suspeitos. O rapaz foi levado para o pronto socorro de uma unidade hospitalar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR