FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ESPINOSA HOMEM POR CRIME DE EXTORSÃO: ELE EXIGIA UMA CAIXA DE CERVEJA EM TROCA DE PLACA DE CARRO PERDIDA

 

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Um homem foi preso por prática de tentativa de extorsão na cidade de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Ele tentou obter a vantagem no estilo “achados & perdidos”. Porém, nesse caso, foi ele quem acabou sendo perdido. Tudo por causa de uma placa de veículo.

A placa do veículo foi perdida numa estrada deste município. O dono do veículo procurou a Polícia Militar nessa segunda-feira, dia 10 de janeiro, ocasião em que comunicou que a placa de identificação do veículo teria sido perda no trajeto a cidade de Espinosa e a comunidade de Barro Vermelho.

Ao tomar conhecimento do sumiço da placa, o proprietário publicou um anúncio na rede social. Nesse sentido, uma pessoa entrou em contato dizendo que havia encontrado o objeto. Alívio para o dono que não precisaria mais requerer uma placa nova.

Contudo, o fato virou caso de polícia. Isso porque a pessoa solicitava uma recompensa para entregar o objeto. O dono do veículo foi atrás da Polícia Militar de Espinosa e fez um boletim de ocorrência.

No B.O. o proprietário do veículo alega que o homem de 40 anos exigia como recompensa um valor equivalente a uma caixa de cerveja. Pedido recusado. Toda essa interlocução entre o dono do veículo e o “novo” dono da placa foi gravada e o áudio apresentado à PM. De posse dessas informações, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência onde a placa provavelmente se encontrava.

Os policiais localizaram a placa numa casa da comunidade do Mingu, zona rural de Espinosa, onde o interlocutor de 40 anos devolveu o objeto, sendo preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Espinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR