FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

INCÊNDIO EM PORTEIRINHA ATINGE DUAS LOJAS, UM PONTO COMERCIAL E UMA CASA; PM E BOMBEIROS ESTIVERAM NO LOCAL E NÃO HÁ REGISTRO DE PESSOAS FERIDAS

Fotos CB

Equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba em ação durante incêndio em lojas e casa na cidade de Porteirinha no dia 14 de janeiro de 2022. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos quatro imóveis foram atingidos pelo incêndio no centro da cidade de Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na noite dessa sexta-feira, dia 14 de janeiro. Não há registro de pessoas feridas em decorrência das chamas que iniciaram por volta de 21h na rua Benjamim Constant.

Equipes da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha e do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba estiveram no local. Nos relatos dos órgãos de segurança pública constam que o incêndio atingiu três pontos comerciais e uma casa.  A PM apurou que o fogo iniciou na residência e pode ter sido motivado por desavenças entre o morador e outra pessoa até então não identificada.

Fotos CB

Incêndio em lojas e casa na cidade de Porteirinha no dia 14 de janeiro de 2022.

As chamas do fogo avançaram por duas lojas, uma de confecções e outra de calçados. Na loja de calçados o dano foi maior com mercadorias e móveis destruídos pelo fogo. O proprietário da loja de roupas conseguiu retirar maior parte da mercadoria ao perceber o incêndio. No terceiro ponto comercial, que se encontrava desocupado, o dano foi na estrutura do imóvel. A chama também afetou parte da casa.

A Prefeitura de Porteirinha cedeu dois caminhões pipas para auxiliar no combate ao fogo. Os bombeiros deram sequência ao trabalho de controle do incêndio e isolaram os imóveis atingidos pelo fogo os quais, de acordo com o 6º Pelotão, não possuíam o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e sistemas preventivos de Incêndio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR