FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

RIO MOSQUITO TRANSBORDA E INUNDA PARTE DA CIDADE DE PORTEIRINHA, NO NORTE DE MINAS

Imagens cedidas pela prefeitura e de Tatiane Moura

 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A intensa chuva dos últimos dias fez aumentar a vazão do rio Mosquito e, consequentemente, provocou inundações na cidade de Porteirinha, situada na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A situação se agravou nessa sexta-feira, 24 de dezembro, véspera do Natal.

O rio Mosquito transbordou no perímetro urbano e deixou ruas e casas inundadas. De acordo com informações da Prefeitura de Porteirinha, as famílias desalojadas estão sendo assistidas pela força tarefa compreendida pela Prefeitura e Defesa Civil de Porteirinha juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e voluntários.


A rua Pacífico Mendes, no bairro Beira-Rio, foi uma das mais atingidas pelo rio Mosquito. A via pública foi transformada num “rio” com profundidade média entre meio metro a um metro. A moradora Tatiane Moura registrou a cena de inundação nessa rua onde a sua mãe mora. A força da água arrastou objetos, enquanto que moradores se esforçavam para evitar mais prejuízos. Um cachorro foi salvo, pois estava amarrado e com o risco em ser tomado pela água.

Além do bairro Beira-Rio, a inundação ocorreu nos bairros Vila Kennedy, Vila São Sebastião, bairro Renascença e parte da cidade próxima ao rio. Não há registro de vítima em decorrência da enchente. A Defesa Civil encaminhou algumas famílias para abrigos pelo fato de que as residências foram inundadas e apresentam risco. Os desalojados são atendidos em abrigos onde a prefeitura disponibiliza alimentos e demais auxílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM