FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

POLÍCIA MILITAR PRENDE 5 PESSOAS E APREENDE DOIS ADOLESCENTES POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTO NAS CIDADES DE PORTEIRINHA E DE MONTE AZUL

Foto PM

Drogas, objetos e dinheiro apreendidos pela polícia durante ação de repreensão do tráfico de drogas na cidade de Monte Azul no dia 15 de dezembro de 2021. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos 7 pessoas, dentre elas dois adolescentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil por envolvimento em assalto e no tráfico de drogas nas cidades de Porteirinha e de Monte Azul, situadas na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Esses indivíduos teriam sido localizados pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

Na quarta-feira, dia 15 de dezembro, houve a apreensão de drogas na cidade de Monte Azul por ocasião de operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar objetivando o cumprimento de mandado de busca e apreensão espedido pela Justiça com o intuito em coibir a criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas.

Policiais militares e civis concentraram as ações no bairro Icaraí onde, mais precisamente num imóvel na rua Tiradentes, foi encontrada uma pequena quantidade (no formato de bucha) de maconha escondida dentro de um colchão. Na residência vizinha foram recolhidas uma balança para pesar drogas e ainda uma quantidade de maconha prensada em formato de duas barras pequenas. Também foram apreendidos, nesses dois locais, três telefones celular, um televisor e R$ 852,25 sendo classificados como produtos de procedência duvidosa.

Três jovens na faixa etária de 18 e 19 anos foram presos e um garoto de 17 anos apreendidos. Eles teriam sido levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Azul.

Já na cidade de Porteirinha a Polícia Militar apurou o roubo numa joalheria localizada na avenida Presidente Vargas. Esse assalto teria sido na terça-feira, dia 14. Dois assaltantes armados roubaram joias e fugiram numa motocicleta. Após esse crime, o sistema de segurança pública, representado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, entrou em ação.

Na casa de um dos suspeitos do assalto, a quem pertence a motocicleta utilizada no assalto, os policiais encontraram uma espingarda polveira. Na residência de outro suspeito do roubo foram apreendidas drogas, sendo 22 pedras de crack e uma quantidade de maconha prensada no formato de dois tabletes, e ainda uma balança e dinheiro (quantia não divulgada) provavelmente procedente da comercialização de drogas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após a constatação de que em sua casa se encontra parte dos objetos roubados na joalheria. O menor disse que outra parte das joias teria caído durante a fuga – ele mencionou que isso ocorreu na travessia do rio. A motocicleta usada nesse crime não havia sido encontrada pela polícia. Duas pessoas, uma de 30 anos e outra de 34 anos, foram presas, e o adolescente apreendido. Nas investigações constam que outra pessoa envolvida no plano desse assalto está foragida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM