FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA MILITAR PRENDE 5 PESSOAS E APREENDE DOIS ADOLESCENTES POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTO NAS CIDADES DE PORTEIRINHA E DE MONTE AZUL

Foto PM

Drogas, objetos e dinheiro apreendidos pela polícia durante ação de repreensão do tráfico de drogas na cidade de Monte Azul no dia 15 de dezembro de 2021. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos 7 pessoas, dentre elas dois adolescentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil por envolvimento em assalto e no tráfico de drogas nas cidades de Porteirinha e de Monte Azul, situadas na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Esses indivíduos teriam sido localizados pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

Na quarta-feira, dia 15 de dezembro, houve a apreensão de drogas na cidade de Monte Azul por ocasião de operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar objetivando o cumprimento de mandado de busca e apreensão espedido pela Justiça com o intuito em coibir a criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas.

Policiais militares e civis concentraram as ações no bairro Icaraí onde, mais precisamente num imóvel na rua Tiradentes, foi encontrada uma pequena quantidade (no formato de bucha) de maconha escondida dentro de um colchão. Na residência vizinha foram recolhidas uma balança para pesar drogas e ainda uma quantidade de maconha prensada em formato de duas barras pequenas. Também foram apreendidos, nesses dois locais, três telefones celular, um televisor e R$ 852,25 sendo classificados como produtos de procedência duvidosa.

Três jovens na faixa etária de 18 e 19 anos foram presos e um garoto de 17 anos apreendidos. Eles teriam sido levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Azul.

Já na cidade de Porteirinha a Polícia Militar apurou o roubo numa joalheria localizada na avenida Presidente Vargas. Esse assalto teria sido na terça-feira, dia 14. Dois assaltantes armados roubaram joias e fugiram numa motocicleta. Após esse crime, o sistema de segurança pública, representado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, entrou em ação.

Na casa de um dos suspeitos do assalto, a quem pertence a motocicleta utilizada no assalto, os policiais encontraram uma espingarda polveira. Na residência de outro suspeito do roubo foram apreendidas drogas, sendo 22 pedras de crack e uma quantidade de maconha prensada no formato de dois tabletes, e ainda uma balança e dinheiro (quantia não divulgada) provavelmente procedente da comercialização de drogas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após a constatação de que em sua casa se encontra parte dos objetos roubados na joalheria. O menor disse que outra parte das joias teria caído durante a fuga – ele mencionou que isso ocorreu na travessia do rio. A motocicleta usada nesse crime não havia sido encontrada pela polícia. Duas pessoas, uma de 30 anos e outra de 34 anos, foram presas, e o adolescente apreendido. Nas investigações constam que outra pessoa envolvida no plano desse assalto está foragida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA E DO SAMU MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: CARMINDA ALVES ERA TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO REGIONAL E ATUOU NA ÁREA DE SAÚDE DA PREFEIITURA DE JANAÚBA