FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

Foto PC/arquivo

Polícia Civil: prevenção aos crimes contra a dignidade sexual. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um homem de 38 anos de idade foi preso neste sábado, dia 13 de novembro, sob a acusação de prática de crime de estupro. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após investigação decorrente de denúncia da vítima a qual teria sido abusada no dia 8 deste mês. A vítima, que tem 19 anos, informou à polícia que havia sido violentada sexual durante uma corrida de táxi executada pelo acusado. O homem atua nesse serviço de transporte.

Ao tomar conhecimento dos fatos narrados pela vítima que compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Porteirinha, o delegado André Nunes Barbosa Brandão designou os agentes Marlon Pereira e Anderson Santos para investigarem o caso. O trabalho da Polícia Civil foi desempenhado também pela equipe de escrivães: Desirée Marques, Rebeca Durães e Denner Silva.

Na polícia, a jovem comentou que solicitou o serviço de táxi para encontrar com um jovem com o qual mantinha contato há dias por intermédio de aplicativo. O taxista, segundo a vítima, teria sido contratado pelo jovem. Diante dessa combinação, a jovem embarcou no táxi para se encontrar com a pessoa que conhecera por aplicativo, via telefone celular.

Sendo assim, no dia 8 de novembro, a vítima entrou no carro e seguiu para o destino combinado. Na investigação policial consta que no trajeto da corrida o motorista do táxi mudou a rota e circulou por local ermo onde parou o carro e obrigou a passageira a fazer sexo com ele. O delegado André Brandão relata que após o abuso sexual, o taxista ameaçou a moça caso ela revelasse a violência sexual para a polícia e para o jovem com quem teria o encontro naquele dia.

Com base nas investigações, o Delegado da Polícia Civil de Porteirinha comunicou os fatos à Justiça requerendo a prisão preventiva do suspeito. Neste sábado, a equipe da Polícia Civil de Porteirinha com respaldo da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, comandada pela delegada regional Márcia Miguel Meira e Santos, e do 11º Departamento Regional da Polícia Civil no Norte de Minas, chefiado pelo delegado geral Jurandir Rodrigues César Filho, cumpriu o mandado de prisão e encaminhou o taxista para o sistema prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR