FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PASTORES DA SERRA GERAL DE MINAS PARTICIPAM EM JANAÚBA DE PALESTRA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA: DIREITOS E PREVENÇÃO

Fotos divulgação

A médica oncologista Laís Santiago explana aos pastores da Serra Geral de Minas sobre os cuidados com o câncer de próstata.

JANAÚBA – O conhecimento é fundamental na luta contra o câncer de próstata. Com base nesse princípio, os pastores de igrejas da região da Serra Geral, no Norte de Minas, estiveram reunidos para tratar desse assunto que é uma das doenças que mais afligem os homens. O encontro pela prevenção foi na Igreja Assembleia de Deus, na rua Afonso pena, na cidade de Janaúba, na manhã de sábado, dia 6 de novembro.

Laís Santiago, médica oncologista.

A médica oncologista Laís Santiago foi quem orientou os líderes religiosos sobre a prevenção ao câncer de próstata. O tema é alusão ao “Novembro Azul” período em que há uma intensificação das ações preventivas desse câncer. A médica Laís Santiago abordou sobre os sintomas, tratamento e prevenção ao câncer de próstata.

Durante a reunião, a médica oncologista interagiu com os pastores sobre os procedimentos com relação ao câncer de próstata que, juntamente com o câncer de pele, é o tipo de doença mais comum entre os homens. Filha do médico oncologista e deputado estadual Arlen Santiago, a médica Laís orientou o público sobre os direitos resguardados por lei às pessoas que estejam com câncer.

Reunidos em Janaúba, Pastores da região da Serra Geral de Minas são orientados pela médica oncologista Laís Santiago sobre a prevenção ao câncer de próstata.

Os pastores de comunidades da região de Janaúba tomaram conhecimento, por intermédio da palestra ministrada pela médica oncologista Laís Santiago, sobre a isenção de pagamento do Imposto de Renda sobre aposentadoria para quem tenha contraído o câncer de próstata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID