FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

SINDICATO RURAL ANUNCIA A PRIMEIRA ATRAÇÃO MUSICAL DA EXPÔJANAÚBA 2022: CANTOR JOÃO GOMES, REVELAÇÃO DO PISEIRO, PARA O DIA 5 DE JUNHO

  • EXPÔJANAÚBA SERÁ DE 2 A 12 DE JUNHO DO PRÓXIMO ANO E NESTE FIM DE SEMANA SERÃO ANUNCIADOS MAIS SHOWS

 

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba anunciou neste sábado, dia 2 de outubro, a primeira atração nacional dos shows musicais da 39ª ExpôJanaúba que acontecerá entre os dias 2 e 12 de junho de 2022. O primeiro show da exposição divulgado oficialmente é o do cantor João Gomes, revelação do piseiro. Ele fará apresentação no parque de exposições de Janaúba no dia 5 de junho do ano que vem, num domingo.

João Gomes é um dos artistas já contratados para a ExpôJanaúba 2022 e ele trará para o Norte de Minas o cobiçado ritmo nordestino do forró. Ele figura entre os artistas com músicas com mais tocadas pelo Brasil. Portanto, no dia 5 de junho, durante a ExpôJanaúba, o destaque do piseiro, João Gomes.

Ainda neste final de semana a diretoria do Sindicato Rural deverá anunciar mais shows para a 39ª ExpôJanaúba. Serão onze dias de entretenimento, convívio social e mostra da potencialidade do agronegócio, da economia, do conhecimento, da cultura e da prestação de serviço. A última exposição foi em 2019, isso porque no ano passado e neste ano a ExpôJanaúba foi suspensa devido à pandemia da Covid-19.

Com a redução dos casos dessa doença e também com quase 100% da população adulta já vacinada – e nesta semana a vacinação começa a abranger os adolescentes – contra o novo coronavírus e com a diminuição das restrições das normas sanitárias, o governo já sinalizou o retorno gradativo dos eventos. Diante disso, o Sindicato Rural já planejou e organiza a ExpôJanaúba seguindo, inclusive, as determinações sanitárias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID