FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

BOMBEIROS CAPTURAM FILHOTE DE GAVIÃO NO CENTRO DE JANAÚBA E FILHOTES DE JACARÉ NO QUINTAL DE CASA EM MONTES CLAROS

Fotos CB

Filhote de gavião capturado no centro da cidade de Janaúba por equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares neste domingo, dia 17 de outubro de 2021. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um filhote de gavião foi capturado no centro da cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na tarde deste domingo, dia 17 de outubro. A ação foi realizada por equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba. Também neste fim de semana houve a captura de dois filhotes de jacaré na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.

Através de chamada no telefone de emergência 193, os bombeiros deixaram o quartel de Janaúba e foram para a rua Felisberto Antunes, no centro, onde conseguiram capturar o filhote de gavião. Com aproximadamente 20 centímetro de comprimento, a ave foi recolhida pelos militares do Corpo de Bombeiros que usaram técnicas adequadas. O filhote de gavião será entregue à Polícia Militar Ambiental para a soltura em habitat natural.

Fotos CB

Equipe do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares captura filhote de jacaré numa residência no bairro Monte Sião, em Montes Claros, neste domingo, dia 17 de outubro de 2021.

Já na cidade de Montes Claros a equipe do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares esteve numa residência situada no bairro Monte Sião onde efetuou a captura de dois filhotes de jacaré. A ação dos bombeiros foi em dois momentos: noite de sábado, dia 16, e manhã deste domingo. Com equipamentos de proteção individual e utilizando técnicas de salvamento, a equipe do 7º Batalhão capturou os dois filhos de jacaré os quais foram entregues no Centro de Triagem de Animais Silvestre do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA