FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDEM TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM JAÍBA

Foto PC

Policiais civis e militares que atuaram na prisão de envolvidos com o tráfico de drogas em Jaíba. 

JAÍBA – A Polícia Civil de Minas Gerais realizou nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, a ação de combate ao tráfico de drogas em Jaíba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Pelo menos três pessoas foram presas sob a acusação de envolvimento com essa criminalidade. O ato de repreensão à comercialização de drogas foi feito conjuntamente pela Polícia Civil e Polícia Militar.

A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Marconi Vieira Rocha, Capitão PM Marcos Vinícius Pereira de Jesus e Tenente PM Wedson Pereira de Oliveira e objetivou o cumprimento de três mandados de prisão preventiva expedido pela Justiça diante da investigação de crime de tráfico de drogas.

A investigação iniciou após a Polícia Militar prender em flagrante um rapaz e 25 anos com o qual foram encontrados entorpecentes. Na sequência, os trabalhos da Polícia Civil apontaram o envolvimento de mais três pessoas. O serviço da venda das drogas passou a ser executado por três jovens: um de 19 anos, outro de 20 e ainda um terceiro de 25 anos. Cada um exercia função específica na movimentação das drogas. Diante disso, a Polícia Civil representou junto à Justiça pela prisão preventiva dos envolvidos.

Nesta quarta-feira, 22, os policiais civis e militares foram atrás dos envolvidos que se encontravam escondidos no Projeto Jaíba, no município de Jaíba. A prisão do trio foi efetivada nessa operação policial que contou com 17 policiais, sendo sete da Civil e 10 da PM.

Na ação conjunta atuaram pela Polícia Civil os investigadores Alexandre Silva, Gealisson Alves Barbosa, Farley Viana e Antônio Benedito e ainda as escrivães Francielle Barbosa e Daiane Aragão.

Pela Polícia Militar, Os Sargentos Farlei  Penido, Alex Sandro Almeida e Maxwell Teixeira, Cabo Sérgio Pereira e os Soldados Lucas Oliveira, Ítalo Esteves, Márcio Coutinho e Thiago da Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID