FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

Fotos Samu e rede social

Situação do veículo após a colisão com o ônibus na BR-122 nesta terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, próximo ao trevo com a BR-251.

 

Situação na pista da BR-122 após a colisão entre ônibus e carro nesta terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, próximo ao trevo com a BR-251.


 Ônibus fora da pista após a colisão com um carro na BR-122 nesta terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, próximo ao trevo com a BR-251. 

CAPITÃO ENÉAS (por Oliveira Júnior) – Houve um grave acidente no km 253 na rodovia BR-122 entre a cidade de Capitão Enéas e o trevo da BR-251 nesta terça-feira, dia 21 de setembro de 2021. De acordo com informações, a colisão envolveu um ônibus e um carro. Há registro de vítimas.



Equipes do Samu de Janaúba, Capitão Enéas, Francisco Sá e Montes Claros e do Corpo de Bombeiros se encontram no local e a informação é de que quatro pessoas morreram nesse acidente ocorrido nas imediações da comunidade de Camarinhas, município de Francisco Sá, no Norte de Minas.

Os quatro óbitos são de ocupante do carro, sendo três mulheres que foram arremessadas para fora do veículo e um homem que ficou preso às ferragens. Devido ao impacto, o automóvel que transitava no sentido para Montes Claros partiu ao meio.


As equipes de resgate divulgaram as iniciais dos nomes das vítimas que foram a óbito: o condutor G.M.N. de 39 anos, e as passageiras H.M.J.S., 90 anos; T.S.S., 28 anos; e M.S.A., 27 anos.

No ônibus haviam 41 pessoas. De acordo com informações do Samu, a vítima mais grave é o motorista, de 35 anos, com fratura exposta no membro inferior direito suspeita de fratura no membro superior direito, corte na cabeça e trauma abdominal. Um homem de 77 anos teve traumatismo cranioencefálico. Essas duas vítimas foram encaminhadas para o hospital da Santa Casa, na cidade de Montes Claros.



Os bombeiros precisaram criar um acesso pela janela do ônibus e com o uso de uma escada prolongável conseguiram acessar e socorrer outros 15 passageiros. Dez passageiros, sendo um em estado grave, foram levados para a Santa Casa de Montes Claros. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário, em Montes Claros, e outras três vítimas teriam sido atendidas no Hospital Regional de Janaúba com ferimentos leves. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID