FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA RECUPERA DOIS DOS QUASE 100 REFRIGERADORES FURTADOS DE EMPRESA NA CIDADE

  • DUAS PESSOAS RESPONDERÃO PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO – COMPRAR PRODUTO DE ORIGEM DESCONHECIDA

 

Fotos PC

Delegada Raquel Luquine e os investigadores Romildo e Getter com um dos refrigeradores que haviam sido furtados de empresa em Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos dois de quase 100 refrigeradores furtados de uma empresa desta cidade foram recuperados nesta semana pelos investigadores da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba. Os eletrodomésticos foram encontrados com duas pessoas as quais responderão por crime de receptação culposa ao comprarem produtos de procedência duvidosa.

Nessa segunda-feira, dia 16 de agosto, os policiais civis apreenderam um refrigerador cuja cor teria sido alterada. A cor preta substituiu a vermelha que estava no eletrodoméstico furtado da empresa e teria sido vendido pela plataforma de venda online. Os trabalhos de investigação foram coordenados pelas Delegadas de Polícia Civil Márcia Miguel Meira (Regional), Raquel Gontijo Luquine e Wendy Martins.

Na sexta-feira, 13 de agosto, os investigadores Romildo Barbosa, Hélio Rodrigues e Gettern Pestana localizaram outro refrigerador furtado. Estava na posse de um comerciante que não aferiu a procedência do produto ao comprá-lo. De acordo com a Delegada Raquel Luquine, essas duas pessoas que estavam com os refrigeradores responderão por crime de receptação culposa.

Foto PC

Com a cor alterada de vermelha para preta, refrigerador furtado de empresa em janaúba foi apreendido pela Polícia Civil nessa segunda-feira, dia 16 de agosto.


Esses dois e outros refrigeradores foram furtados da empresa do ramo de locação de congeladores neste ano. Ao tomar conhecimento desses furtos na empresa Mixnorte Distribuidora Ltda, instalada em Janaúba, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba iniciou o trabalho de investigação. A Delegada Raquel Luquine alerta a população para que se abstenha de comprar produtos de origem desconhecida, sem nota fiscal, ou através de anúncios lançados maliciosamente nas redes sociais, “Se o produto for de procedência ilícita a pessoa que comprou o item pode incorrer na prática de crime de receptação culposa ou dolosa", explica.

As investigações da Polícia Civil continuam com o intuito em identificar outros envolvidos, recuperar os demais refrigeradores subtraídos, e ainda, identificar o suspeito pelos furtos, responsabilizando-o por sua conduta. Os refrigeradores localizados foram restituídos ao proprietário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O DR. GABRIEL ANDRADE, DA COLONIAL AGROPECUÁRIA: PREFEITO JOSÉ APARECIDO LAMENTA A MORTE DO AMIGO, MESTRE, LÍDER E CONSTRUTOR QUE CONTRIBUIU COM O DESENVOLVIMENTO DE JANAÚBA E DO BRASIL E PELA POTENCIALIDADE DA AGRICULTURA E PECUÁRIA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS