FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR DO MEIO AMBIENTE APREENDE 4 ARMAS NA ZONA RURAL DE JANAÚBA E CONDUZ PARA A DELEGACIA PESSOA ENVOLVIDA EM DELITO

Fotos PMMA

Armas e munições apreendidas pela Polícia Militar do Meio Ambiente em Janaúba neste domingo, dia 18 de julho de 2021. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A 11ª Companhia Militar de Meio Ambiente, através do 3º Pelotão do 2º Grupamento da Polícia Militar de Janaúba, efetuou a apreensão de quatro armas de fogo na zona rural de Janaúba neste domingo, dia 18 de julho.

O Sargento Valtério e o Cabo Mackyeder, da PM de Meio Ambiente, realizavam o policiamento comunitário na região do distrito de Vila Nova dos Poções ocasião em que obtiveram a informação de que indivíduos envolvidos em delitos estariam se escondendo por lá.

Diante dessa circunstância, a equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente desempenhou a atividade pela prevenção e proteção da comunidade. Os militares estiveram na manhã deste domingo em dois imóveis no povoado de Canta Grilo onde constataram a existência de armas, contudo sem a comprovação de posse legal.

Fotos PMMA

Arma apreendida pela Polícia Militar do Meio Ambiente em Janaúba neste domingo, dia 18 de julho de 2021.

Numa casa, uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais do Meio Ambiente apreenderam uma espingarda polveira. Poucos minutos depois, ainda na mesma localidade, houve a apreensão de três armas e outra casa. Uma espingarda cartucheira e cinco munições e ainda duas espingardas polveiras teriam sido encontradas. A equipe do 2º Grupamento da Polícia Militar do Meio Ambiente de Janaúba apreendeu um adolescente que, acompanhado da mãe, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID