FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA DE PORTEIRINHA INVESTIGA A MORTE DE JOVEM DE 18 ANOS; ELA FOI ENCONTRADA COM MARCAS NO PESCOÇO EM PACIÊNCIA

Foto rede social

Comunidade de Paciência, em Porteirinha, onde a jovem foi encontrada sem vida. 

PORTEIRINHA – Policiais militares e civis se encontram na comunidade de Paciência, município de Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, com o intuito em apurar informações acerca de um crime violento em que uma jovem foi encontrada morta nesta quinta-feira, dia 29 de julho.

A vítima, de 18 anos, estava em casa. Mãe de uma criança de três anos, ela morava na residência do avô. De acordo com informações da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha, a jovem foi encontrada morta com sinais no pescoço o que deduz que tenha sido estrangulada. A polícia técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba colhe materiais para o laudo pericial através do qual pode apontar a forma em que a vítima perdeu a vida.

Ainda conforme informações apuradas pela polícia, a jovem mantinha um relacionamento de quatro anos. O companheiro da vítima não foi encontrado e a polícia o procura com o intuito em obter informações se o mesmo teria alguma ligação com a morte da jovem.

ATUALIZAÇÃO (23h50) – A Polícia Militar de Porteirinha prendeu na noite desta quinta-feira, dia 29 de julho, um rapaz de 22 anos que é a principal suspeita da morte de uma jovem de 18 anos, encontrada sem vida na manhã de hoje em Paciência, neste município. O rapaz mantinha um relacionamento com a vítima há 4 anos e com a qual teve uma criança de três anos. O suspeito foi localizado na comunidade de Carrascão, em Porteirinha. De acordo com a PM, ele não reagiu e está sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestará esclarecimentos sobre a sua relação com a vítima e também com relação à morte dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID