FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PM APREENDE EM JANAÚBA 30 PEDRAS DE CRACK, UM TABLETE DE MACONHA E 10 MUNIÇÕES: DOIS JOVENS FORAM PRESOS

Foto PM

Drogas e munições apreendidas em Janaúba pela Polícia Militar no dia 7 de julho de 2021. 

JANAÚBA – Pelo menos dois jovens, um de 19 e de outro de 21 anos, foram presos por envolvimento na comercialização de drogas na cidade de Janaúba, região da Serra Geral, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira, dia 7 de julho. O ato de repreensão às drogas foi realizado por equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.

Os militares promoveram o policiamento ostensivo no bairro Gameleira com o intuito em combater o tráfico de entorpecentes. O trabalho alvo da PM foi numa residência na rua Beira Rio, no bairro Gameleira, uma vez que a polícia tinha a informação de que o imóvel vinha sendo utilizado para a comercialização de drogas.

O momento em que era feito o cerco na área, os policiais militares depararam com duas pessoas suspeita na porta dessa casa. Os suspeitos tentaram se esconder no próprio imóvel, contudo foram perseguidos e localizados pela equipe do 51º Batalhão. Diante dessas circunstâncias, os militares vasculharam a casa e encontraram 30 pedras de crack, um tablete de maconha, 10 munições de arma calibre 38 e ainda materiais utilizados na embalagem de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID