FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

LEI ALDIR BLANC: PREFEITURA DE JANAÚBA ABRE CADASTRAMENTO PARA NOVOS PROJETOS

 


A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Diretoria de Cultura, abre a partir desta quinta-feira, dia 08 se prolongando até a próxima quinta-feira, dia 15, o cadastramento de agentes e grupos artístico-culturais locais, para pessoas físicas e jurídicas.

Esse credenciamento é um mapeamento que permitirá a Prefeitura, a obtenção de informações sobre os perfis dos artistas e grupos coletivos, requisito necessário para concessão de benefícios e políticas públicas para o setor, previstos na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, sancionada pelo Governo Federal com a paralisação das atividades ocorridas em decorrência da pandemia da COVID-19.

A Lei Aldir Blanc é um benefício que auxilia emergencialmente aos agentes que tiveram suas vidas impactadas pela pandemia.

Salientando que, neste novo chamamento, os agentes e grupos artístico-culturais locais que tenham sido beneficiados com os editais do ano passado e receberam o auxílio, ficam impossibilitados de participarem deste novo edital, na mesma modalidade, que fica à disposição daqueles que não participaram ou que não foram contemplados com os editais anteriores. 

Mais detalhes acessem o link:https://janauba.mg.gov.br/cidadao/cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID