FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

JANAUBENSES COM 37 ANOS COMEÇAM A SER VACINADOS HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 15 DE JULHO: COVID

  • Vacinação acontece nas Unidades de Saúde das 8h às 11h e de 13h às 16h

 



JANAÚBA – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba inicia nesta quinta-feira, dia 15 de julho, a vacinação contra a Covid-19 nos habitantes deste município que tenham 37 anos.  A aplicação da primeira dose para esses cidadãos será em todas as unidades de saúde no horário das 8h às 11h e de 13h às 16h.

Quem tem 38 anos cima e que ainda não foi vacinado poderá comparecer à unidade de saúde onde é atendido para receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

A vacinação contra o novo coronavírus acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Janaúba, sendo que na UBS Herlinda Silveira, bairro Padre Eustáquio, e na UBS Oscar Porto, bairro Santa Cruz, a vacinação acontece durante o dia (até 16h) e à noite, das 17h às 21h, de segunda-feira à sexta-feira. 

Comentários