FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA APREENDE 65 PAPELOTES DE COCAÍNA E UM TABLETE DE MACONHA EM ESPINOSA; GAROTO DE 14 ANOS FOI APREENDIDO POR SUSPEITA DE ESTUPRO CONTRA CRIANÇA DE 7 ANOS

Foto PC

Drogas apreendidas pela polícia em Espinosa nesta terça-feira, 8 de junho.

 

ESPINOSA – Nesta terça-feira, dia 8 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação para reprimir o tráfico de drogas e crimes sexuais envolvendo crianças no município de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.  Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de internação de um adolescente.

A operação é resultado de investigação iniciada na Delegacia de Polícia em Espinosa, sob a coordenação Delegado Eujecio Coutrim e, resultou na apreensão de 65 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha prensada e telefones celulares. Os trabalhos tiveram a participação de integrantes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

O mandado de internação foi cumprido em desfavor de um adolescente de 14 anos, ele é suspeito de cometer ato análogo ao crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de sete anos de idade.  O procedimento correspondente encontra-se à disposição da Justiça.

De acordo com o Delegado Eujécio Coutrim, no local em que os entorpecentes foram apreendidos o suspeito não foi localizado. “O suspeito, que não foi localizado e preso, entretanto, ele foi identificado e será indiciado por tráfico ilícito de drogas, diante da demonstração de materialidade delitiva,” esclareceu o Delegado.

Nessa ação atuaram, pela Polícia Civil os investigadores Alex, Ângela, Dalson, Gilsimar, Jeferson, Lucas e Rianny e a escrivã Keith. Pela Polícia Militar atuaram o Sargento Denilson, Sargento Quaresma, Cabo Bolivar e Cabo Rodrigo.

Desdobramentos

Essa ação é mais um desdobramento da Operação “Anuros”, que resultou em diversas apreensões de drogas, de bens e prisões de sujeitos envolvidos na mesma associação criminosa. As investigações apontaram a relação existente entre o dono dos entorpecentes apreendidos hoje com outros indivíduos que foram presos na operação citada.

O menor apreendido encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude em Espinosa. As diligências continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR