FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE APREENDE EM MATO VERDE ARMA ENTERRADA E QUE ERA USADA EM CAÇA; PM AINDA APREENDEU 10 MUNIÇÕES

Fotos PMMA

Arma estava escondida num cano enterrado no quintal na zona rural de Mato Verde.


MATO VERDE (por Oliveira Júnior) – Uma arma supostamente usada na caça predatória de animais silvestres foi apreendida pela equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente neste sábado, dia 22 de maio. Isso foi na zona rural de Mato Verde, município situado na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

O sargento Valtério e os Cabos Oliveira e Poluciano, todos do 2º grupamento do 3º Pelotão, estiveram na região de Novato onde, numa fazenda, encontraram a arma. Os militares haviam recebido denúncia anônima referente ao uso dessa arma para a caça de animais.

Fotos PMMA

Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar do Meio Ambiente em Mato Verde neste sábado, dia 22 de maio de 2021.


Com a devida autorização do proprietário da fazenda, os policiais verificaram o quintal de uma residência e depararam com uma anormalidade no terreno. Um buraco chamou a atenção dos militares do Meio Ambiente. O detalhe é que esse buraco tinha uma proteção feita com o cano em sentido vertical.

Diante dessa situação, a equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente vasculhou esse buraco no qual havia uma espingarda cartucheira calibre 28 escondida no cano. Também foram apreendidos 10 cartuchos do mesmo calibre. A arma e as munições foram apreendidas e levadas juntamente com o proprietário da espingarda para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID